Top 5: Dilma veta parte do Código Florestal

Depois de um mês, a presidenta Dilma vetou parte dos itens do Código Florestal. Os ambientalistas não gostaram.


1 - Código Florestal: A presidenta Dilma Rousseff alterou o Código Florestal vetando 12 itens e modificando outros 32 itens. Um dos itens vetados é a inviabilização da anistia a desmatadores. Ruralistas e ambientalistas se dividiram em relação ao veto parcial. O Palácio do Planalto não divulgou o texto oficial.


2 - Xuxa: O seu depoimento exibido no domingo pelo Fantástico abriu a discussão sobre o abuso sexual. No depoimento, Xuxa disse que foi abusada sexualmente até os 13 anos. O Congresso a convocará para depor na CPI da exploração sexual.

3 - Pedro Leonardo: O cantor saiu do coma, foi operado e está agora na CTI. A recuperação do cantor comoveu os fãs e o pai Leonardo ficou muito feliz ao saber de sua recuperação durante um show.

4 - Dólar: A moeda norte americana fechou a semana abaixo dos 2 reais. Com desvalorização de quase 2%, a moeda fechou o dia em R$ 1, 9945.

Messi na comemoração do Barcelona da Copa do Rei (Foto: AP)

5 - Guardiola: O técnico que reinventou o Barcelona se despediu em grande estilo e com mais uma taça no bolso. O Barcelona venceu o Athletic Bilbao pela Copa do Rei por 3 x 0;. Destaque para Messi que fez mais um.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários