Datena volta pra Bandeirantes menos de dois meses depois



Durou menos de dois meses a passagem de José Luiz Datena na Record. Segundo o jornalista Flávio Ricco, está tudo certo que ele voltará pra Rede Bandeirantes e no comando do Brasil Urgente. Na sua terceira passagem pela emissora de Edir Macedo, o apresentador acabou não dando certo na ressurreição do Cidade Alerta que vivia perdendo constantemente para o seriado Chaves, mas o estopim da crise foi a proibição imposta pela direção da emissora em dar entrevistas. Se sentindo incomodado pela lei da mordaça, o apresentador vinha conversando com a direção da Bandeirantes. Hoje ele apresentará pela última vez o Cidade Alerta. Muita gente deve lembrar daquilo que perguntei quando foi anunciada sua contratação: como será seu comportamento quando voltar pra emissora, e agora eu pergunto: Será que valeu a pena trocar o Morumbi pela Barra Funda?

Postar um comentário

5 Comentários

Kleber Nunes disse…
E Datena se despediu da Record com um Até um dia agradecendo ao público e a equipe técnica, se é que esse dia vai existir. Realmente, não aconteceu essa passagem pela Record. Tanta expectativa pra nada. Quem sabe agora de volta à Bandeirantes não seja mais humilde. Me ajuda aê!
Anônimo disse…
Sou fã do Datena, mas o ilustre amigo parece estar precisando de uma bússola. Se decide aí onde tu quer trabalhar, amigo.
Roderlei
américo disse…
O CARA DISSE COM ÊNFASE QUE ESTAVA VOLATANDO PARA CASA....NÃO DEU CERTO PQ? O BICHO SE ACHA. -NÃO PASSA DE UM DEMAGOGO!
ESSE CARA DE PAU GOSTA É DE GRANA E NADA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PAPELÃO!!!!
AMÉRICO
Anônimo disse…
O cara fala tanto de "carater" e faz um papelão deste, na sua primeira saida da Record, saiu falando mal da emissora que o tornou famoso, e a Record ainda o recebeu de volta,toma na cara Record.
Alexsandro disse…
Gosto do cara mas ele esta muito chato e se achando uma estrela. Baixa a bola Datena.