Top 5: Sai relatório do voo da Air France

Foi divulgado o relatório sobre as causas do acidente com o avião da Air France que matou 227 pessoas em junho de 2009.

Uma das turbinas do Airbus A330 da Air France foi retirada do fundo do mar; veja outras fotos

1 - Voo 447 da Air France: Relatório divulgado pelo IBEA apontou as causas do acidente que matou 227 pessoas em junho de 2009. Uma sequência de erros dos pilotos além dos conhecidos problemas com as sondas de velocidade ocasionaram a queda do avião no Oceano Atlântico. A companhia leu uma nota defendendo seus pilotos.


2 - Crise na economia dos Estados Unidos: O presidente americano Barack Obama convocou pelo twitter uma campanha para que os eleitores pressionem os parlamentares do Partido Republicano para solucionar a crise da dívida interna americana que atingiu a marca de US$ 14,3 trilhões (R$ 22 trilhões), caso esta dívida não seja quitada até a próxima terça, o país poderá dar calote e afetar a economia do mundo.


3 - Vera Fischer: Internada em uma clínica de reabilitação, a atriz Vera Fischer resolveu não conversar com ninguém. A atriz de 57 anos tem um histórico de problemas relacionados à drogas e por duas vezes perdeu a guarda dos filhos:


4 - Fome na África: A seca que devasta a Região do Chifre do continente é a pior dos últimos 60 anos. O governo do Quênia planeja uma reunião internacional para discutir o tema. Na Somália, milhares de famintos sofrem nos hospitais que estão sempre lotados.


5 - Atentados na Noruega:  A Polícia Norueguesa confirmou hoje que foram 77 o número de mortos dos atentados de sexta feira passada cometidos por um ultranacionalista em Oslo e na ilha de Utoeya. Hoje foram enterradas as primeiras vítimas do massacre diante de muita emoção de familiares. O extremista Anders Behring Breivik, o autor dos atentados foi interrogado nesta sexta.

A frase da semana é da ex- certinha e devassa Sandy, em entrevista para a revista Playboy, a cantora que sempre foi protegida expressou suas ideias sobre sexo e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

" É possível ter prazer anal"

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários