Sport assume liderança da Série B

A Série B tem um novo líder. É o Sport que contou com uma ajudinha do goleiro do Barueri e lidera o torneio.

Antonio Carneiro/Futura Press


Marcelinho Paraíba comemora o gol da vitória que colocou o Sport na liderança da Série B

O Sport precisou de uma colaboração do goleiro Juninho para vencer o Grêmio Barueri na Ilha do Retiro. O gol da vitória do Leão foi marcado por Marcelinho Paraíba que fintou o zagueiro e chutou. Juninho acabou aceitando, pois a bola passou por debaixo de seus braços. A vitória colocou o Sport na liderança.

Carlos Costa/Futura Press


Guto foi o destaque da vitória de goleada do Goiás sobre o ASA

O Goiás derrotou o ASA no Serra Dourada por 4 x 1 em grande noite de Guto que marcou três gols. A vitória deixa o esmeraldino do Cerrado na terceira posição.

Ale Cabral e Filipe Granado/Futura Press



Portuguesa de Luís Ricardo perde para ABC e São Caetano vence a primeira

A Portuguesa foi surpreendida em pleno Canindé ao ser derrotada ontem pela equipe do ABC por 3 x 2 e perdeu a invencibilidade no torneio, o São Caetano se reabilitou na competição afundando ainda mais o Bragantino vencendo o jogo por 2 x 1. Já o Vitória perdeu sua segunda partida seguida ao cair diante do Guarani por 1 x 0 no Barradão. A torcida não gostou, é claro e a torcida, irritada pediu jogador.

Aldo Carneiro e Matheus Reche/Futura Press



Salgueiro vence pela primeira vez e sobe pro G4 assim como a Ponte que goleou o Icasa

A Ponte Preta se reabilitou no torneio e hoje goleou o Icasa por 4 x 1 em Campinas, mas a nota triste é a acusação de racismo de Guilherme ao jogador Elielton. O Americana quebrou a série invicta do Paraná e venceu em casa por 1 x 0. Quem também venceu em seus domínios foi o Salgueiro que passou pelo Duque de Caxias por 2 x 0, resultado que o coloca no G4 enquanto os cariocas caíram para a lanterna do torneio. O Criciúma deu mole e empatou sem gols com o Náutico dentro do Heriberto Hülse e é o sexto colocado enquanto o Náutico é o 12º. A rodada será fechada com Ituiutaba e Vila Nova.

Situação após três rodadas:
  • Série A: Sport, Goiás, Ponte Preta e Salgueiro;
  • Série C: Vitória, ASA, Bragantino e Duque de Caxias.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Ituiutaba e Vila Nova não saíram do zero e ambos seguem na zona intermediária. Com isso, o G4 é formado por Sport, Goiás, Ponte Preta e Salgueiro.