A Bela do Domingo: Daniela Freitas

Hoje no quadro A Bela do Domingo, a apresentadora Daniela Freitas.


Nascida em 14 de janeiro de 1979 em Santo André, Daniela Freitas ganhou projeção nacional em 1998, aos 19 anos quando participou do concurso que escolheu a substituta de Carla Perez no grupo É o Tchan, que fazia sucesso e foi finalista perdendo para Sheila Mello. Mesmo perdendo o concurso foi aproveitada no grupo Companhia do Pagode e apareceu em diversos programas de auditório no final da década de 90 e começo dos anos 2000.



Em 2000, após ouvir um comentário de Silvio Santos decide investir na carreira na TV. Em 2001 é escolhida assistente de palco no Supertécnico, então apresentado por Milton Neves na Bandeirantes. No final daquele ano Milton e Daniela trocam de emissora e em dezembro assumem o comando do Terceiro Tempo na Rede Record. Daniela respondia a e-mails de telespectadores e participava dos merchans. Em agosto de 2003 se mudou pro SBT onde fez reportagens sobre esportes radicais para o Falando Francamente, programa apresentado por Sônia Abrão. Logo depois passa a atuar como comentarista de esportes no Jornal do SBT onde saiu em agosto de 2005 quando o jornalismo foi reformulado.



Após sua passagem pelo SBT, tem uma rápida participação na TV Corinthians e no canal AllTV. Foi colunista de futebol para o site Fuxico. Em 2006 é contratada pela Rede TV! e é repórter do programa Amaury Júnior deixando de lado os esportes para assumir a área social. Nos quatro anos que esteve à frente do programa foi a idealizadora do quadro Dani - se, onde fazia matérias sobre moda com abordagem divertida.



Formada em jornalismo, Daniela Freitas voltou este ano aos esportes. É apresentadora do Band Clássicos, que vai ao ar aos domingos na Bandeirantes onde são relembrados os grandes momentos do esporte registrados pelo canal. Foi casada durante dois anos com o ator Alexandre Frota num relacionamento bastante exposto, principalmente na época em que Frota participou da primeira edição de Casa dos Artistas, namorou com os ex- jogadores Vampeta e Denílson, com o ator Eri Johnson e com o empresário Ike Cruz. É casada com o empresário e piloto Pedro Queirollo há seis anos e é mãe de Pedro, nascido em dezembro de 2009.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

1 Comentários

André San disse…
Daniela Freitas deu uma virada interessante. De dançarina de axé e funk a apresentadora esportiva. Manda bem ela! Bom notar sua evolução! Abraço!
André San - www.tele-visao.zip.net