O Belo do Sábado: Domingos Montagner

Hoje no quadro O Belo do Sábado, o ator Domingos Montagner.


O ator é de formação circense e como palhaço já fez muita gente rir com a magia do circo. Já são 20 anos de estrada. Sua primeira experiência na TV foi no canal GNT no seriado Mothern e participações em Força Tarefa e A Cura.



Por ter experiência no picadeiro, o ator é dono do Circo Zanni, um circo de nove integrantes. Domingos é apresentador e palhaço além de diretor do espetáculo. Recentemente participou de um dos episódios de Divã onde foi amante de Mercedes (Lília Cabral). E atualmente está no ar em Cordel Encantado no papel do cangaceiro Herculano. Na trama se relaciona em cenas quentes com a personagem Úrsula (Débora Bloch). Aos 49 anos, Domingos tem a maturidade que seu personagem precisa, mas também está totalmente em forma e pode tranquilamente viver papéis mais jovens. Está pronto, então, para suprir uma carência de atores maduros, já que galãs como Tony Ramos, José Mayer, Antônio Fagundes e José Wilker já passaram dos 60 anos, e Rodrigo Lombardi, Reynaldo Gianecchini, Murilo Benício e Fábio Assunção não chegaram ainda aos 40… Talento, charme e competência ele tem para dar e vender. Domingos Montagner chegou para ficar. Pode apostar nisso.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

4 Comentários

Anônimo disse…
O Domingos é um ator maravilhoso e é um homem interessante e atraente!!!! Vc é excepcional!!!! Bjs
Anônimo disse…
Domingos é um homem masculo, com expressão serena, segura.
Quem não gostaria de ter um "Domingos"?
Anônimo disse…
Domingos - Capitão Herculano, como ele pode ser tão encantador na pele de um personagem tão rustico? só um proficional que sabe o que faz consegue este encantamento.
sol disse…
Eu quero esse cangaçeiro inteirinho só para mim!!!!!!! e´lindo por demais!!!!!!