Boatos matam por engano Amin Khader



Numa brincadeira de extremo mau gosto o promoter Amin Khader foi dado como morto, mas ele está vivíssimo. Tudo começou quando David Brazil procurou vários meios de comunicação para anunciar a morte de Amin, mas acabou sendo uma grande farsa. Farsa que a Record embarcou. A morte chegou a ser anunciada no Hoje em Dia, levando os apresentadores ao choro. O caso foi parar no Twitter de colegas de emissora como Tom Cavalcante e Ana Hickmann. Amin Khader então esclareceu tudo e em entrevista à própria Record disse que tudo não passou de um boato. Minha opinião sobre isso: uma verdadeira brincadeira de mau gosto!

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
O dia 28 de junho de 2011 entra pra história da televisão brasileira como o dia da maior trapalhada jornalística de todos os tempos. A Record anuncia a morte de Amin Khader, horas depois desmente tudo isso. O mais patético foi ver jornalistas sérios como Fábio Ramalho e Celso Zucatelli caírem nessa pegadinha, e duro ainda é ver a Chris Flores chorando. Que mico! Pra variar, creio que muita gente começará a não acreditar mais na Record que diz ser uma TV de Primeira, mas hoje me convenci de que é uma TV de quinta categoria. Me desculpe, Record.
Lucas disse…
E daí cara, tanquilo? Olha, esse boato movimentou demais o dia de ontem! Imagina se acontece um fato desses a cada semana na Record!!!!
Lucas - www.portalcascudeando.blog.com