Portuguesa segue goleando, Americana e Ponte seguem na cola e cai o último invicto

A Portuguesa vai dando goleada atrás de goleada e segue líder na Série B, mas Americana e Ponte Preta seguem na cola. Enquanto no topo, a Lusa dispara, no bloco intermediário os times goianos se recuperam, cai mais um treinador e cai também o último time invicto desta competição.

Fabio Braga/Folhapress e Sergio Barzagli/Gazeta Press

Edno (e) marcou dois belos gols e deu assistência para Marcelo Cordeiro marcar


Portuguesa goleia mais uma vez e tem o ataque mais positivo da Série B

A Portuguesa segue arrasadora. Mais uma vez a Lusa aplicou goleada, a terceira seguida. A vítima da vez foi o São Caetano que não viu a cor da bola no Canindé e foi goleado por 5 x 2. Edno marcou duas vezes com Marcelo Cordeiro, Ananias e Leandro Silva marcando os outros gols do ataque mais ofensivo da Série B. Com os dois gols de hoje Edno assumiu a vice artilharia da competição com seis gols.

Paulo Ricardo/Futura Press


Dodô marcou mais uma vez e leva o surpreendente Americana na cola da líder Portuguesa

Quem também segue muito bem é o Americana do artilheiro Dodô. Ele mais uma vez fez a diferença na vitória do time local sobre o Grêmio Barueri por 1 x 0. Com os mesmos 17 pontos da Portuguesa, o time de Americana segue na cola da Lusa, mas perde no saldo de gols. O Barueri segue lá em baixo.

Denny Cesare/Futura Press


Vila Nova vence fora de casa e derrota derruba técnico do Guarani

O Vila Nova estreou o técnico Hélio dos Anjos que viu das tribunas a vitória de 1 x 0 diante do Guarani em Campinas. O gol da vitória foi de Paulo César em cobrança de falta. Foi a quarta partida sem vitória do Bugre e logo após a partida, o técnico Vilson Tadei foi demitido. O Duque de Caxias segurou o 0 x 0 com o Náutico somando seu terceiro ponto em oito rodadas e segue na lanterna. O goleiro Gledson foi o destaque da partida.

Antonio Carneiro/Futura Press


Sport volta a vencer e derruba último invicto do torneio

Na Ilha do Retiro, o Sport acabou com a invencibilidade do ABC que era o último invicto no campeonato voltando a vencer depois de quatro jogos sem vitória. Moacir e Hamilton fizeram os gols da vitória de 2 x 0 e o Leão subiu para o sétimo lugar.

Ag. Estado

Neto Baiano gol Vitória (Foto: Ag. Estado)

Vitória derrota Paraná e encosta no G4 da competição

Nos jogos que fecharam a rodada, Icasa e ASA ficaram no empate em 1 x 1, o Goiás voltou a vencer depois de quatro jogos sem vitória ao vencer o Boa no vazio Serra Dourada por 2 x 0, a Ponte Preta venceu o Salgueiro fora de casa por 3 x 2 e segue na cola dos líderes, o Criciúma venceu o Bragantino por 1 x 0 afundando o rival ainda mais na zona de rebaixamento e no Barradão o Vitória venceu o Paraná por 1 x 0 alcançando 14 pontos. O time atuou com um jogador a menos durante boa parte do jogo.

Situação após oito rodadas:
  • Série A: Portuguesa (que fase do Edno, muitos gols, coisa que não fez no Corinthians), Americana (Dodô vai levando o time nas costas), Ponte Preta e Paraná;
  • Série C: Grêmio Barueri, Icasa, Bragantino e Duque de Caxias.

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Espero que a Portuguesa suba para a Série A!!!! É um time que merece seu espaço na elite do futebol brasileiro. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net