Corinthians humilha São Paulo, Adílson cai no Furacão e Flamengo reencontra a vitória

Só restam dois invictos no Brasileirão. Corinthians e Flamengo golearam com estilo. O Timão humilhou o São Paulo com show de Liédson. A rodada marcou a estreia vitoriosa de Joel Santana no Cruzeiro, as vitórias dos cariocas e a queda de Adilson Batista do comando do Atlético Paranaense.

Ivo Gonzalez (2)/Ag. O Globo, Carlos Moraes e Ernesto Carriço/Ag. O Dia








































Ronaldinho Gaúcho comanda goleada de 4 x 1 e Flamengo reencontra o caminho da vitória

Ontem no Engenhão, o Flamengo espantou a maré de empates e Ronaldinho Gaúcho foi o cara. Bastante cobrado pela torcida pelas noitadas e pelo baixo rendimento, o jogador passou a semana se dedicando nos treinos e o resultado surtiu efeito. Ele precisou de 20 minutos para mostrar magia em campo, mas antes o Atlético Mineiro saiu na frente com o gol de Dudu Cearense. Foi então que Ronaldinho despertou. Ele aproveitou cruzamento da direita e com estilo marcou no ângulo do goleiro Renan. Na hora de comemorar, silêncio e reverências à torcida. A virada veio rápido com Thiago Neves aproveitando chute de Negueba. A virada virou goleada com dois gols do contestado Deivid. E depois de quatro jogos sem vitória, o Flamengo fez as pazes com o bom resultado e Ronaldinho Gaúcho trocou as vaias pelos aplausos.

Guiliano Gomes/Gazeta Press


Bahia amplia crise do Furacão e Adílson Batista perde o cargo

Na Arena da Baixada, o Bahia afundou ainda mais o Atlético Paranaense vencendo seu segundo jogo seguido no campeonato. Os gols foram de Marcone e Lulinha, todos no segundo tempo. A derrota para o Bahia foi a gota d'água para a demissão de Adílson Batista do comando do time.

Douglas Magno/Gazeta Press


Montillo volta a se destacar e Cruzeiro vence Coritiba

Na estreia de Joel Santana no comando do Cruzeiro, Montillo voltou a brilhar com dois gols na vitória de 2 x 1 do Cruzeiro sobre o Coritiba saindo da zona de rebaixamento do campeonato. Será que agora embala de vez?

Photocamera


Conca marcou o gol da vitória do Fluminense que afunda ainda mais o Avaí

Hoje na Ressacada, o Fluminense finalmente venceu sob o comando de Abel Braga. Num jogo suado, o tricolor afundou ainda mais o Avaí. O time atuou a maior parte da partida com um jogador a menos devido à expulsão de Rafael Moura que atingiu o rosto do jogador do time catarinense que simulou ter sido atingido. O gol da vitória foi marcado por Conca em jogada iniciada por Marquinho e a conclusão com um simples toque na bola. A situação do Avaí é preocupante: um ponto em 18 disputados, realmente há muita coisa errada nisso aí.

Ivo Gonzalez/Ag. O Globo e Marcelo Regua (2)/Ag. O Dia





Nem apagão parou o Botafogo que entra pro G4 pela primeira vez no campeonato

O Botafogo superou um apagão que paralisou a partida por 22 minutos e derrotou o Grêmio no Engenhão aproveitando a superioridade numérica por ter um jogador a mais. O Bota abriu o placar com Marcelo Mattos. Logo depois veio o apagão e os ânimos esfriaram. Depois de 22 minutos, o Fogão voltou mais aceso e chegou aos 2 x 0 com Elkeson. O Grêmio diminuiu com Rafael Marques em falha da defesa. Com a vitória, o Botafogo entra pela primeira vez no G4.

LC Moreira/Futura Press


Bola parada foi trunfo do Ceará para derrubar o Palmeiras

No Presidente Vargas, o Ceará usou a bola parada e derrotou o Palmeiras por 2 x 0 com gols de Washington e Thiago Humberto. A derrota derrubou o alviverde para a terceira posição na tabela.

Márcio Fernandes, Ayrton Vignola e Evelson de Freitas (2)/AE, Fernando Pilatos/UOL, Moacyr Lopes Junior/Folhapress e Fernando Dantas/Gazeta Press





Liedson comemora seu segundo gol durante o clássico contra o São Paulo

Só um invicto no Pacaembu



Reprodução/Site oficial do Corinthians

Show de Liédson com direito a frango de Ceni e provocação elevam a moral do Corinthians

O Corinthians deu show e com Liédson inspiradíssimo acabou com a invencibilidade do São Paulo no campeonato. Com três gols, o camisa 9 corintiano foi o destaque da goleada de 5 x 0 sobre o tricolor paulista. O São Paulo ficou sem Carlinhos Paraíba, expulso ainda no primeiro tempo. O massacre corintiano começou com Danilo com menos de um minuto de jogo no segundo tempo. O gol abalou a estrutura moral do tricolor. O segundo gol veio com Liédson que aproveitou a sobra na pequena área e guardou a bola no fundo da rede. Liédson ainda fez mais dois, um chute indefensável no terceiro gol do Timão e oportunismo no quarto gol. A sonora goleada foi concluída com Jorge Henrique que chutou de fora da área e Rogério Ceni engoliu um frango. No fim, a goleada com tons de provocação no site do clube: O freguês bom sempre volta.

Lucas Uebel/Vipcomm e Adalberto Marques



Inter goleia e deixa Falcão mais aliviado e Vasco vence com titulares em campo

A rodada foi concluída com dois jogos. No Serra Dourada, o Vasco precisou de um minuto para vencer o Atlético Goianiense no reencontro com o técnico PC Gusmão. Brilharam as estrelas de Fernando Prass que fechou o gol e Felipe, autor do gol da vitória de 1 x 0. No Beira Rio, O Internacional não teve dificuldades e passou fácil pelo Figueirense por 4 x 1. Santos e América Mineiro só jogam no sábado devido à participação do Peixe na Libertadores.

Situação após seis rodadas disputadas:
  • Libertadores: São Paulo (mesmo perdendo, mas humilhado), Corinthians (goleada pra dar moral), Palmeiras e Botafogo (Caio Junior vai tirando leite de pedra);
  • Sul Americana: Figueirense, Flamengo (será que o gaúcho embala?), Fluminense (venceu a primeira com Abel), Internacional (Falcão mais tranquilo), Atlético Mineiro (Dorival terá trabalho pra levantar o astral do time), Bahia (duas vitórias seguidas), Atlético Goianiense e Grêmio;
  • Série B: América Mineiro, Coritiba (de sensação para decepção), Atlético Paranense e Avaí (luz vermelha e alta tensão nesses dois times).

Postar um comentário

0 Comentários