Ai Ogura quebra jejum de 22 anos e recoloca o Japão no topo do pódio vencendo na Holanda



Depois de 22 anos o Japão volta a ter um piloto no lugar mais alto do pódio em uma corrida da Moto GP.  Ai Ogura quebrou um jejum que vinha desde o GP do Japão de 2004 quando Makoto Tamada venceu em casa na pista de Motegi e diante de 108 mil pessoas liderou a trinca histórica da Aprilla levando o GP da Holanda na tradicional pista de Assen num fim de semana impecável da Trackhouse. Ogura fez uma prova dominante e colocou seu nome na galeria dos vencedores da Moto GP. Os espanhóis Jorge Martín e Raúl Fernandez fecharam o pódio e Marco Bezzecchi caiu no início da prova e teve de ser levado ao Centro Médico por precaução apesar da forte queda e com isso Jorge Martín assume a liderança do campeonato sete pontos à frente de Bezzecchi. O brasileiro Diogo Moreira terminou a prova em 14º lugar. O campeonato da Moto GP segue no dia 12 de julho com o GP da Alemanha na pista de Sachsenring. 

Post a Comment

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postagem Anterior Próxima Postagem