A segunda rodada da fase de grupos da Libertadores foi de bons resultados dos brasileiros e de uma invasão que terminou com tragédia no Chile.
Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Ricardo Duarte e Letícia Martins/Divulgação e Conmebol Divulgação
Na terça o Botafogo se recuperou da derrota da estreia e venceu o Carabobo no fim com gols de Patrick de Paula e Matheus Martins, ontem o Bahia venceu o Nacional do Uruguai fora de casa com gol de Erick Pulga,o Palmeiras derrotou o Cerro Porteño com gol de Richard Ríos que foi vaiado e xingado pela torcida e depois se desculpou, já o Flamengo teve uma noite infeliz e foi derrotado pelo Central Córdoba, time estreante na competição por 2 x 1 em pleno Maracanã. Foi a segunda derrota de Filipe Luís como técnico do time e a única notícia boa é que Pedro voltou a jogar depois de 7 meses parado por causa de uma lesão grave. Nesta quinta o Internacional venceu o Atlético Nacional com um segundo tempo inspirado de Alan Patrick que fez os três gols da vitória colorada e no MorumBis o São Paulo decepcionou os quase 50 mil torcedores que foram ao estádio e empatou com o Alianza Lima por 2 x 2 depois de chegar a abrir 2 x 0 com dois gols de Ferreirinha e permitir a reação dos peruanos.
E o jogo entre Colo Colo e Fortaleza foi suspenso e encerrado por falta de segurança no Monumental de Santiago. Segundo relatos da imprensa chilena houve duas mortes do lado de fora do estádio, uma delas, menina adolescente com apenas 17 anos e os torcedores exaltados invadiram o campo como protesto. Os jogadores do Fortaleza foram rapidamente aos vestiários pra fugir da confusão. A Conmebol ainda não decidiu se o jogo continuará. Quer saber, que a Conmebol vá pros quintos dos infernos, os jogadores não querem mais jogar, não há clima e que suspenda de vez pombas!
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.