Palmeiras assume a liderança e Atlético Goianiense é o primeiro time rebaixado

O Brasileirão tem novo líder faltando três rodadas pra acabar. O Palmeiras assume a liderança e coloca o Botafogo com as barbas de molho e na parte de baixo temos o primeiro time rebaixado pra Série B.

Heber Gomes/AGIF e Vitor Silva/Botafogo

O Palmeiras chegou e já é o novo líder e o novo tropeço do Botafogo colocou o Verdão no topo e terça feira os dois times fazem confronto direto que pode valer o título. O Palmeiras venceu e rebaixou o Atlético Goianiense com gol de Raphael Veiga enquanto o Botafogo empatou em pleno Nilton Santos com o Vitória, um resultado com gosto de derrota e pro torcedor do Fogão uma preocupação com o temor de repetir 2023, pois na terça tem confronto direto entre eles. 

Marcelo Zambranna, Maxi Franzói e Luis Erbes/AGIF



Na briga contra o rebaixamento Juventude e Cuiabá empataram por 1 x 1 e o resultado deixa o Dourado muito próximo de ser rebaixado, o Atlético Goianiense já caiu ontem e pela quarta vez desde 2012 o Dragão não fica na Série A. No MorumBis São Paulo e Atlético Mineiro empataram por 2 x 2 com todos os gols no primeiro tempo. O Galo abriu 2 x 0 com dois gols de Paulinho, o tricolor buscou o empate com gols de Fausto Vera contra e André Silva e o resultado deixou o São Paulo no G6 e o Galo a quatro partidas sem vencer. Nos jogos do domingo Bahia e Athlético Paranaense empataram por 1 x 1, o Internacional invicto há 16 partidas afundou o Bragantino goleando por 4 x 1 e assumiu a terceira posição e o Corinthians chegou à sexta vitória seguida, nem parece que o time lutava pra não cair e agora nessa altura do campeonato está brigando por Libertadores. Em atuação de gala de Rodrigo Garro que fez dois o Timão venceu o Vasco por 3 x 1 e está na briga por vaga na próxima Libertadores. A rodada segue na terça com confronto direto entre Fortaleza e Flamengo e Fluminense e Criciúma e termina na quarta com Grêmio e Cruzeiro.

Atualização: Rafael Paiva foi demitido do comando do Vasco após o jogo contra o Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários