Corinthians segue 100% e Real Brasília vence a primeira se afastando do Z4

O Corinthians segue 100% no Brasileirão feminino e lidera isolado numa rodada que marcou a primeira vitória do Real Brasília que se afasta da zona de rebaixamento.

 Nayra Halm e Patricy Albuquerque/Staff Images Woman e Morgana Schuh/Grêmio

 



A terceira rodada começou na sexta com o empate do São Paulo com a Ferroviária por 1 x 1, no sábado  o Real Brasília venceu a primeira. Com gol de Luciana as Leoas do Planalto venceram o Avaí/Kindermann por 1 x 0 e saíram do Z4, o Cruzeiro derrotou o Internacional por 3 x 1 com direito a gol olímpico de Byanca Brasil e nesta segunda caiu o técnico Breno Basso, ontem o Botafogo venceu o Palmeiras por 2 x 0, o Grêmio emplacou sua segunda vitória seguida ao vencer o Fluminense por 3 x 2, o América Mineiro venceu o Santos por 2 x 1. Nesta segunda o Bragantino venceu a primeira, 2 x 1 em cima do Atlético Mineiro, lanterna e no complemento da rodada o Corinthians saiu atrás numa bobeira que Darlene aproveitou, mas não é à toa que as Brabas seguem mandando no campeonato e viraram com três gols na sequência da partida e o Flamengo ainda descontou no fim, mas não o suficiente pra evitar mais uma derrota, a terceira seguida que deixa o time no Z4 e o Corinthians por sua vez se mantém líder invicto e com 100% de aproveitamento.

Classificação depois de três rodadas disputadas:

G8: Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo, Ferroviária, Bragantino, Fluminense e Santos

Z4: Internacional, Avaí/Kindermann, Flamengo e Atlético Mineiro (os dois times ainda não pontuaram)

Agora uma nota do futebol. Gabigol foi suspenso nesta segunda por 2 anos devido á tentativa de fraudar exame antidoping ano passado. O jogador tem sua pena contada a partir do dia da coleta, no caso 8 de abril do ano passado e acaba em abril do ano que vem. O Flamengo vai entrar com recurso.

Postar um comentário

0 Comentários