Primeiro discurso de Lula eleito conclama paz e pede o fim da divisão política


Logo depois que a vitória foi confirmada nas urnas o presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva discursou na Avenida Paulista e conclamou buscar a paz entre os divergentes dando o recado para buscar a conciliação entre os brasileiros e agradeceu a Deus dizendo que enfrentou um candidato que abusou da máquina governista. Lula ainda afirmou que ressuscitou politicamente dizendo que foi enterrado vivo e no fim disse que não existem dois Brasis. 

Durante toda a eleição me mantive totalmente neutro apenas expressando minha posição política no Twitter e sempre respeitando as opções dos membros de minha família, mas agora vejo que minha irmã quer jogar pesado em cima de mim me xingando, mas não vou entrar no jogo dela, aliás não entro no jogo de ninguém, vou seguir neutro e torço para que na próxima eleição não haja mais lugar pro ódio e pra divisão. Com isso encerro aqui a cobertura do Blog de knunes desta eleição reiterando e torcendo para que daqui pra frente tenhamos dias melhores em nossas vidas.

Postar um comentário

0 Comentários