O desespero de Bolsonaro com a CPI da Covid e a volta de Lula ao jogo político nas capas das semanais

 As revistas semanais começam a circular e esses são os temas de capa:

- Carta Capital traz na capa a omissão do vice presidente Hamilton Mourão que segundo o Ministério Público estende o tapete para acusados de crimes ambientais, invasão de terras e lavagem de dinheiro.


- A criação da CPI da Covid é tema em Istoé e Crusoé. O desespero do presidente é destacado nas duas revistas. Na capa de Istoé o presidente tem um ponto vermelho no nariz. 


- Época traz o perfil de Rogério Andrade, sobrinho de Castor de Andrade que se consolida como o novo dono da banca do jogo do bicho no Rio de Janeiro. 



- Veja chegou a divulgar ontem à noite capa sobre o passe livre para os imunizados pela Covid-19, mas a capa caiu e deu lugar a uma capa com Lula e sua volta definitiva ao jogo eleitoral. Favorecido pela decisão do STF que devolve os direitos políticos o ex- presidente intensifica a movimentação política na campanha para ser candidato à presidente em 2022.

Sexta que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Pela primeira vez desde que a Abril foi comprada por Fábio Carvalho a Veja fez uma capa com o Lula sem aqueles efeitos demoníacos que pontearam os governos do PT, pois me lembro da época que fui assinante e as capas na época do governo da Dilma traziam o Lula com efeitos negros como se fosse o culpado pela corrupção, agora que ele está de volta ao jogo vamos ver como será o comportamento da publicação.