Internacional segue líder, Galo não deixa escapar e São Paulo perde mais uma e vê título mais distante

O Internacional segue impossível nesta reta final do Brasileirão e chega à nona vitória seguida aumentando a sua vantagem. O Atlético Mineiro vence e segue vivo, já o São Paulo perde mais uma e vê o título ficar mais distante.

Daniel Castelo Branco/Ag. O Dia

Em São Januário Vasco e Bahia ficaram no 0 x 0, resultado ruim para ambos que seguem ameaçados pelo risco de rebaixamento. O jogo teve um lance chocante. Na disputa de bola o capitão do Vasco Leandro Castán meteu as travas da chuteira no queixo do goleiro Douglas antes de Catatau meter a bola pro fundo das redes. O VAR entrou em ação e o gol foi anulado e Castán foi expulso. Douglas levou cinco pontos e está em observação.

Heber Gomes/AGIF

O São Paulo está mais distante da briga pelo título e ainda não venceu em 2021. O time que começou o ano na liderança segue atolado na crise e perdeu pro Atlético Goianiense por 2 x 1. É a sétima partida sem vitória do tricolor paulista. Os gols do Dragão foram marcados por Natanael e Victor Leque enquanto Reinaldo descontou pro São Paulo.

Agência i7

O Atlético Mineiro segue vivo na luta pelo título ao vencer o Fortaleza no Mineirão com os gols de Guilherme Arana e Vargas e está à cinco pontos do líder Inter pois pode voltar pra terceira posição caso o Flamengo vença seu jogo amanhã. O Fortaleza abre o Z4.

Miguel Noronha/AE e Ricardo Duarte/Divulgação


O líder Internacional chega à sua nona vitória seguida (novo recorde na era dos pontos corridos) ao vencer o duelo contra o Bragantino no confronto dos melhores do returno. A vitória foi construída com os gols de Patrick e Edenilson cobrando pênalti com Helinho descontando pro Massa Bruta. O Inter tem 65 pontos e está cinco pontos à frente do Galo, mas pode se manter nos quatro caso o Flamengo vença seu jogo de amanhã.

Divulgação Athlético, Lucas Uebel/Grêmio, Gabriel Machado/AGIF e André Durão/ge




O Athlético Paranaense derrotou o Ceará no Castelão com dois gols de Carlos Eduardo e pulou pra oitava posição e começa a sonhar com uma vaga na Libertadores. O Grêmio empatou pela 16ª vez no campeonato e foi contra o Coritiba. Paulo Miranda abriu o placar pro time gaúcho e o goleiro e aniversariante do dia Wilson empatou o jogo cobrando pênalti e depois defendeu a cobrança de Jean Pyerre. Fechando os jogos do domingo o Fluminense venceu o Goiás por 3 x 0 com dois gols de Martinelli e un de Nino e Nenê quase fez um golaço do meio campo. A rodada prossegue nesta segunda com o Flamengo podendo reassumir a vice liderança contra o Sport.

Postar um comentário

0 Comentários