A Bela do Domingo: Gabriela Priolli

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Gabriela Priolli.


Atual sensação no Twitter (eu sigo o perfil dela) por conta de suas fortes opiniões Gabriela Priolli vem dando um show de sensibilidade e posicionamento claro contra o governo Bolsonaro no Grande Debate da CNN Brasil.





Gabriela Priolli tem 33 anos e é mestre em Direito penal e professora de pós - graduação em Direito pela Universidade Mackenzie. Por conta de todo esse sucesso também circula com famosos como a cantora Anitta e a socialite Rafa Kaliman, atual participante do BBB 20 e é casada com o DJ Thiago Mansur. Desde a estreia do Grande Debate vem "jantando" como se diz no Twitter seus colegas, Caio Coppola e Tomé Abduch que o digam, pois os dois foram literalmente engolidos pelos comentários precisos e sensatos de Gabi. Que continue assim pois só eleva o nível dos debates.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
E parece que a Gabriela Priolli deixou a CNN Brasil com apenas duas semanas, foi o que li no Twitter dela e nas colunas do Maurício Stycer e do Ricardo Feltrin. As interrupções e cortes que ela sofreu nos debates foram demais pra ela. É a primeira baixa da CNN Brasil com menos de 15 dias no ar e temo se o canal ser mais um chapa branca pró Bolsonaro, o que é uma pena.
Kleber Nunes disse…
Agora há pouco Reinaldo Gottino pediu descuplas á Gabriela Priolli e foi confirmada mesmo a saída dela do canal e teremos novos debatedores no Grande Debate.