Flamengo começa o ano com mais um troféu, o de Supercampeão do Brasil

Kleber Nunes
By -
1
Ueslei Marcelino (2)/Reuters, Felipe Schmidt (3)/globoesporte.com e Alexandre Vidal/Fla Imagem













Mal começou o ano de 2020 e o torcedor do Flamengo já solta o grito de campeão. Num dia em que o trio ofensivo se mostrou letal mais uma vez o Fla começa o ano como Supercampeão do Brasil. De forma incontestável o rubro negro carioca não deu brechas diante de um Athlético Paraanense valente e leal em campo. Quase 50 mil pessoas estiveram nas arquibancadas do Mané Garrincha, bem que poderia encher o estádio, mas o preço salgado dos ingressos acabou afastando o torcedor, mas o público viu mais um show de bola. No primeiro tempo a grande marca registrada voltou a aparecer: a intensidade e não demorou muito pro Flamengo abrir o placar. Bruno Henrique abriu o placar marcando de cabeça passando por trás dos zagueiros e escorou cruzamento de Gabigol. O segundo gol veio com um presentão do zagueiro Márcio Azevedo que quis recuar de peito e acabou dando no pé de Gabigol que ganhou a disputa com o goleiro Santos e tocou pro gol. O Furacão totalmente acuado tentou acordar no fim da primeira etapa. A melhor chance foi com Erick, mas ele perdeu a chance de diminuir. No segundo tempo Dorival Júnior trocou os dois laterais e o time respondeu com vontade, mas sem achar grandes espaços. O Flamengo resolveu de vez a partida aos 23 minutos. Bruno Henrique na velocidade ganhou do zagueiro, avançou até a área e o goleiro Santos defendeu, mas no rebote Arrascaeta só teve o trabalho de chutar pro gol vazio. Daí até o fim o Flamengo controlou a partida e o Furacão ainda tentou outras chances e Bissoli teve a chance de dininuir, mas a bola parou no travessão. Este é o terceiro título do Mister Jorge Jesus à frente do Flamengo depois das conquistas do Brasileirão e da Libertadores. E vem mais taças por aí, pois o time está na final da Taça Guanabara e seu adversário sai hoje e nas duas próximas quartas tem a decisão da Recopa Continental contra o Independiente del Valle do Equador. 
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. Olá, tudo bem? Depois reclamam do inchaço dos jogos para os times brasileiros... E vem mais essa de supercampeão do Brasil... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Jake Dennis vence ePrix de São Paulo largando da pole e Felipe Drugovich consegue um excelente quinto lugar

Jake Dennis vence ePrix de São Paulo largando da pole e Felipe Drugovich consegue um excelente quinto lugar

O campeão de 2023 começou com tudo a temporada 2026/26 da Fórmula E. Largando da pole Jake Dennis fez história ao ser o…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!