Flamengo mantém liderança com mais um show de bola e Palmeiras vira na estreia de Mano Menezes

A 18ª rodada do Brasileirão teve seis jogos neste sábado e o líder Flamengo mais uma vez deu show de bola e na estreia de Mano Menezes o Palmeiras virou pra cima do Goiás.

Marcos Ribolli/globoesporte.com, Alexandre Loureiro/BP Filmes, Ronaldo Silva/Frame Photo, André Borges/AGIF, Ricardo Duarte/Divulgação, Jorge William/Ag. O Globo, Carlos Costa e Wagner Pires/Futura Press  

Corinthians x Ceará, Vagner Love

Gilberto comemora seu gol pelo Bahia

João Pedro comemora com Nenê




Avaí x Flamengo Mané Garrincha Brasileirão


Goiás x Palmeiras

Nos jogos das 11 da manhã o Corinthians chegou a abrir 2 x 0 no Ceará com os gols de João Lucas contra e Vagner Love, mas no segundo tempo o Vozão buscou o empate que veio com os gols de Thiago Galhardo e um golaço olímpico de Leandro Carvalhio. O empate derrubou o Timão pro quarto lugar. Em São Januário o Bahia venceu com autoridade o Vasco com gols de Nino Paraíba e Gilberto e ocupa a sétima colocação enquanto o Vasco segue ameaçado pelo rebaixamento. O Fluminense voltou a vencer e a vítima foi o Fortaleza com gol de João Pedro, mesmo assim segue entre os quatro últimos. No Beira Rio o time reserva do Internacional derrotou o São Paulo com gol de pênalti de Rafael Sobis e voltou a figurar no G6 do campeonato. Na estreia de Mano Menezes o Palmeiras bateu de virada o Goiás com gol marcado aos 55 minutos do segundo tempo voltando a vencer depois da pausa pra Copa América. O momento de susto foi com o goleiro Tadeu que chocou cabeça com cabeça com Zé Rafael e teve de sair de ambulância. 

O mando de campo era do Avaí, mas a maioria era de flamenguistas que foram ao Mané Garrincha e viram mais um passeio do líder Flamengo. Sobrando em campo o rubro negro venceu e convenceu mesmo com os desfalques o coletivo funcionou muitíssimo bem. O garoto Reinier, nascido em Brasília e cria da base fez seu primeiro jogo como titular e foi muito bem dando a assistência para o gol de Gabigol, o 15º do artilheiro disparado do campeonato e deixou o seu com retribuição de Gabigol. O zagueiro Pablo Mari marcou de cabeça e fez seu segundo gol com a camisa rubro negra fechando o placar de 3 x 0 e mesmo que o Santos vença o Fla vai liderar por mais uma rodada por conta do melhor ataque do campeonato. A rodada seuge com mais quatro jogos neste domingo: Cruzeiro x Grêmio, Botafogo x Atlético Mineiro, Santos x Athlético Paranaense e CSA x Chapecoense.

Postar um comentário

0 Comentários