A Bela do Domingo: Cássia Linhares

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Cássia Linhares.


Carioca de Niterói Cássia Maria Oliveira Linhares Bussière nasceu em 24 de novembro de 1973 e começou carreira aos 21 anos em 1994 atuando em Pátria Minha no papel de Luciana. Em 1995 foi Natasha em Explode Coração, depois ficou fora da telinha por três anos e em 1998 foi a protagonista Alice da temporada de Malhação fazendo par com Rodrigo Faro.


Resultado de imagem para Cássia Linhares

Em 1999 faz sua primeira novela na Record, Louca Paixão no papel de Carla, volta pra Globo em 2000 fazendo um episódio do Você Decide e uma pequena participação em Uga Uga até voltar pra Record em 2001 quando fez a novela Roda da Vida no papel de Tamires e no mesmo ano uma nova volta à Globo em O Clone no papel de Elba em participação. Depois fez as novelas Sabor da Paixão, Chocolate com Pimenta e participações em Começar de Novo e Sob nova direção além de uma volta à Malhação em pequena participação. Fez a novela Floribella na Band onde interpretou o papel de Griselda em pequena participação.

Resultado de imagem para Cássia Linhares

Resultado de imagem para topíssima cássia linhares

Desde então novamente na Record a atriz fez as novelas Alta Estação, A História de Ester, Rebelde, Milagres de Jesus e O Rico e o Lázaro além de participação no telefilme Conselho Tutelar. No cinema fez os filmes Como Ser Solteiro e Bossa Nova. Agora no ar em Topíssima ela é Beatriz que vive um casamento abusivo e infeliz com Paulo Roberto (Floriano Peixoto) e é constantemente humilhada. A atriz é casada e mãe de dois filhos.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários