Dia de decisões empolgantes com Cruzeiro, Inter e Corinthians se dando bem e Flamengo campeão da Taça Rio

O domingo foi repleto de emoções com decisão por todos os cantos, destaque para o Cruzeiro vencendo em Minas, o Corinthians saindo na frente em São Paulo e no Rio o Flamengo vencendo e impedindo a classificação direta do Vasco.

Michael Melo/Metrópoles, Reprodução e Albari Rosa/Gazeta do Povo

Michael Melo/Metrópoles

Chapecoense x Brusque

Coritiba Paraná Clube Alex Muralha

Começamos o giro com o Candangão que definiu seus semifinalistas neste fim de semana. Ontem à noite o Gama ficou no empate com o Formosa por 1 x 1 e avançou. Hoje se classificaram Brasiliense e Real. O Jacaré venceu o Capital por 2 x 1 e o Real acabou com o sonho do bicampeonato do Sobradinho vencendo por 3 x 1. As semifinais serão entre Real e Gama e Paracatu e Brasiliense. No campeonato goiano Vila Nova e Atlético Goianiense empataram em 1 x 1, pelo campeonato catarinense a Chapecoense estreou Ney Franco e venceu o Brusque por 2 x 0 , o Criciúma venceu o Metropolitano por 1 x 0 e o Figueirense empatou com o Hercílio Luz por 1 x 1 e pelo campeonato paranaense o Coritiba venceu o Paraná por 1 x 0 e o Athletico Paranaense foi goleado pelo Londrina por 4 x 1.

Vinnicius Silva e Ricardo Duarte/Divulgação





Em Minas o artilheiro Fred fez os três gols da vitória do Cruzeiro sobre o América no primeiro jogo da semifinal mineira. O jogo terminou com vitória de 3 x 2 para a Raposa. No Sul o Grêmio com os reservas empatou com o São José por 0 x 0 e o Internacional venceu o Caxias por 2 x 1.

Fernando Dantas/Gazeta Press e Alex Silva/AE


Clayson

Já a primeira semifinal entre Corinthians e Santos deu Timão em Itaquera. O Corinthians venceu o Santos com os gols de Manoel e Clayson com Derlis González descontando pro Peixe. O jogador Aguillar passou por um susto e está fora de perigo. Ele teve choque de cabeça com Danilo Avelar e ficou desacordado alguns minutos. Semana que vem os jogos da volta.

Alexandre Vidal/Fla Imagem e Antonio Scorza/Ag.O Globo



Jogadores do Flamengo ficam com a Taça Rio Foto: Antonio Scorza / Agência O Globo

E no Rio a festa foi do Flamengo campeão da Taça Rio. O Vasco estava com o título nas mãos quando estava vencendo por 1 x 0, gol de Tiago Reis, mas aos 47 minutos veio o empate na cabeçada fulminante de Arrascaeta que escorou cruzamento da direita e levou o jogo às cobranças de penalidades. Na série o Flamengo foi melhor e o Vasco perdeu três, sendo dois pra fora e um defendido por César. O Flamengo vence e leva a vantagem para a semifinal contra o Fluminense no sábado e o Vasco pega o Bangu no domingo.

Postar um comentário

0 Comentários