Última vaga da Liberta é do Galo

Neste sábado duas partidas abriram a última rodada do Brasileiro e a vaga que restava pra Libertadores é do Atlético Mineiro.

Divulgação CAM, Staff Imagens e Miguel Locatelli/CAP




Cazares marcou o gol que colocou o Atlético Mineiro na Libertadores e mesmo vencendo de virada o vice campeão Flamengo o Furacão ficou com o sétimo lugar, mas pode ir pra Liberta caso vença a Sul Americana

O Galo venceu o Botafogo no Independência com gol de Cazares e assegurou a vaga para a Pré Libertadores. No Maracanã com recorde de público: mais de 66 mil pessoas nas arquibancadas o Flamengo perdeu de virada pro Atlético Paranaense que com os reservas estragou o adeus de Lucas Paquetá que jogará no Milan. Rhodolfo abriu o placar pro Flamengo, mas no segundo tempo tomou a virada com gols de Rosseto e Rony num golaço. Neste domingo a última rodada terá todos os jogos simultaneamente no mesmo horário e o destaque fica por conta dos jogos envolvendo vaga direta na fase de grupos da Libertadores e a briga contra o rebaixamento: são cinco times brigando e dois vão cair. Pelo G4 Grêmio e São Paulo disputam a vaga direta na fase de grupos: o tricolor gaúcho pega o Corinthians e o tricolor paulista encara a Chapecoense fora de casa. A Chape é uma das equipes que brigam pra não cair pra Série B. Nos outros jogos envolvendo o desespero temos Ceará x Vasco com o time carioca precisando vencer fora de casa, Sport e Santos com o time pernambucano precisando vencer e o confronto direto entre Fluminense e América Mineiro onde o tricolor carioca tenta acabar com a má fase e o jejum de oito jogos sem marcar gol. As demais partidas serão meros amistosos: Bahia x Cruzeiro, um jogo que não valerá nada pois os dois times estão tranquilos, Paraná x Internacional, jogo da despedida do time paranaense da elite e no Allianz Parque o Palmeiras faz a festa do título com o rebaixado Vitória no jogo que receberá a taça e que deverá ter nas arquibancadas o presidente eleito e torcedor declarado do Palmeiras Jair Bolsonaro. 

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Esse campeonato por ponto corrido é um poooooorrreeee...Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br