Dudu e Palmeiras são premiados em dia de festa nas premiações do Brasileirão e Modric fica com Bola de Ouro pela France Football









Seleção do Campeonato Brasileiro 2018 — Foto: Divulgação / CBF

Nesta segunda feira os melhores do Brasileirão foram premiados em duas premiações. No começo da tarde ocorreu a 49ª edição da Bola de Prata, premiação que foi criada pela revista Placar e que atualmente pertence aos canais ESPN e o Palmeiras levou quatro premiações além da Bola de Ouro que ficou com Dudu. A seleção do campeonato foi a seguinte: Weverton (Palmeiras), Mayke (palmeiras), Victor Cuesta (Internacional), Pedro Geromel (Grêmio) e Renê (Flamengo); Rodrigo Dourado (Internacional), Bruno Henrique (Palmeiras), Lucas Paquetá (Flamengo) e Dudu (Palmeiras); Everton (Grêmio) e Gabigol (Santos) - que ficou com a Chuteira de Ouro, Luiz Felipe Scolari foi o melhor técnico, Rafael Traci foi o melhor árbitro e Wescley do Ceará ficou com o gol mais bonito do campeonato. E agora à noite no Rio de Janeiro teve mais prêmios pro Palmeiras na premiação feita pela CBF: Mayke, Bruno Henrique e Dudu fazem parte da seleção do campeonato que ainda tem Marcelo Lomba, Victor Cuesta e Rodrigo Dourado pelo Internacional, Renê e Lucas Paquetá pelo Flamengo, Arrascaeta pelo Cruzeiro, Geromel pelo Grêmio e Gabigol do Santos. Dudu foi escolhido o craque do campeonato e Cuellar do Flamengo foi o craque da galera. 


E tivemos também premiação só que da France Football que assim como foi na FIFA escolheu Luka Modric da Croácia e jogador do Real Madrid como o melhor jogador do mundo em 2018 ficando com a Bola de Ouro interrompendo assim a hegemonia de Cristiano Ronaldo e Messi que dominaram nos últimos dez anos. Pesou na escolha o seu desempenho na Copa do Mundo da Rússia e na reta final da Liga dos Campeões.

Postar um comentário

0 Comentários