A noite de quarta foi repleta de emoções tanto na Libertadores como na Copa do Brasil onde a competição começa a ficar afunilada.
AFP
Mosquera marcou de cabeça o gol da vitória do Santa Fé diante do Internacional que precisa da vitória na volta
O Internacional foi duramente castigado no fim e perdeu para o Independiente Santa Fé no jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores. O gol de Mosquera foi no final da partida, o que obriga o Colorado a vencer o jogo da volta no Beira Rio por dois gols de diferença semana que vem.
Romildo de Jesus/A Tarde, Cezar Loureiro/Ag. O Globo e Marlon Costa/Futura Press
ASA elimina Vitória e pega Palmeiras, Vasco sofre, mas se classifica e Sport mantém boa fase e derrota o Santos
E a Copa do Brasil vai se afunilando. Na terça se classificaram a equipe do ASA que eliminou o Vitória nos pênaltis dentro do Barradão provocando a queda do técnico Claudinei Oliveira e o Paysandu que eliminou o ABC. Ontem mais quatro equipes avançaram na competição. O Atlético Goianiense venceu o América de Natal por 1 x 0, mas não foi suficiente pra avançar e quem avança é o Mecão, o Bahia bateu o Luverdense na Fonte Nova por 3 x 1 e segue em frente, o Ceará venceu o América de Natal por 3 x 0 e o Vasco completou seu quarto jogo seguido sem vencer, o terceiro 0 x 0 desta vez diante do Cuiabá e debaixo de vaias dentro de São Januário se classificou pra terceira fase que começou com três partidas. No Orlando Scarpelli o Botafogo arrancou um empate heroico diante do Figueirense, depois de estar perdendo por 2 x 0 inclusive com gol contra bizarro, o que virou moda. O segundo gol do Figueira lembrou bem a trapalhada do gol contra do zagueiro Erazo do Grêmio contra o Coritiba no Campeonato Brasileiro, desta vez Diego Giaretta e Emerson se atrapalharam e Emerson chutou contra o patrimônio, mas Giaretta e Luís Ricardo no último minuto buscaram o empate de 2 x 2. Na Ilha do Retiro o Sport se impôs e venceu o Santos por 2 x 1 e em Itu o Ituano bateu o Goiás por 2 x 0.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.