Um crime bárbaro, motivado por traição e ciúme abalou a cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Assim, o mistério da morte do executivo Marcos Kitano Matsunaga, diretor da empresa de alimentos Yoki foi desvendado. A esposa Elize Ramos confessou o crime. Elize em depoimento à Polícia disse que matou e esquartejou o marido por ter descoberto uma relação extraconjugal. Presa desde a última segunda feira, Elize contou detalhes do caso. Apos dar um tiro na cabeça com um revólver calibre 38, Elize esquartejou o corpo e levou os restos mortais em três malas e levou para uma mata fechada. O seu celular foi rastreado e segundo investigação da polícia, o motivo do crime foi passional. Elize Ramos, que é bacharel em Direito ficará presa por mais 15 dias e aguardará julgamento.
Postar um comentário
1Comentários
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.
Postar um comentário
2025
Jornalismo esportivo perde a voz marcante de Léo Batista
O Blog de knunes iria começar os trabalhos oficialmente na próxima sexta, mas por dever jornalístico abro os trabalhos …
By -Kleber Nunes
domingo, janeiro 19, 2025
Olá, tudo bem? A Sonia Abrão vai deitar e rolar nesse caso hein... Vou assistir hoje ao programa..Sangue na tela... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluir