O contraventor Carlinhos Cachoeira foi solto, mas continua preso graças a decisão judicial.
1 - Carlinhos Cachoeira: O contraventor teve sua prisão revogada pela justiça federal, mas ele permanecerá preso. Acusado de chefiar um megaesquema de jogos ilegais, Carlinhos Cachoeira está preso desde o dia 29 de fevereiro em consequência da Operação Monte Carlo.
2 - Paraguai: Conflito entre os sem terra e a Polícia teve saldo de 16 pessoas mortas. O conflito aconteceu em Curuguaty, cidade que fica a 250 quilômetros de Assunção. 300 policiais e 152 sem terra se envolveram durante a tentativa de reintegração de posse.
3 - Rio + 20: A Conferência da ONU sobre meio ambiente entra em sua semana final e os países entraram em acordo sobre 28% do documento final. Questões mais complexas como a criação de um fundo para financiar a economia verde só serão discutidas na reunião com chefes de estado na semana que vem. Hoje a ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira criticou o conservadorismo do Congresso depois da aprovação do Código Florestal e deu alfinetadas na antecessora Marina Silva.
4 - Unifesp: Um grupo de 25 alunos foi detido na noite de ontem e a Justiça mandou soltá - los. Ontem houve manifestações que acabaram resultando em confrontos com a PM.
5 - Valdívia: O jogador do Palmeiras, que sofreu sequestro relâmpago anunciou que fica no clube até o final da Copa do Brasil. Sua mulher declarou que não volta ao Brasil.
Semana que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.