O Brasileirão tem mais uma rodada neste final de semana e aqui a análise da rodada:
- Internacional x Botafogo (Beira Rio, sábado, 18:30). O Inter terá as voltas de Guiñazu, Oscar, D'Alessandro e Leandro Damião para o confronto com o alvinegro carioca, que por sua vez quer voltar a vencer depois de duas derrotas e o técnico Oswaldo de Oliveira resolveu mexer na equipe barrando Maicossuel e Loco Abreu e colocando Fellype Gabriel e Herrera como titulares.
- Cruzeiro x Figueirense (Independência, sábado, 18:30). Depois de dois anos jogando longe da capital mineira, o Cruzeiro volta a jogar em BH diante do Figueirense que ainda não perdeu, assim como o Cruzeiro que busca a terceira vitória seguida no campeonato.
- Fluminense x Portuguesa (Engenhão, sábado, 21:00). O Fluminense não vence uma partida desde a eliminação diante do Boca na Libertadores dentro do Engenhão. Por outro lado, a Portuguesa quer embalar depois da primeira vitória e o técnico Geninho aposta novamente no esquema 3-5-2.
- Flamengo x Santos (Engenhão, domingo, 16:00). O Flamengo tenta emplacar um nov triunfo contra o Santos que vai com os reservas e ainda tentando remoer a derrota para o Corinthians na semifinal da Libertadores.
- Palmeiras x Vasco (Arena Barueri, domingo, 16:00). O Palmeiras quer manter o embalo depois da vitória na Copa do Brasil e iniciar a reação no campeonato. O meia Valdívia declarou que fica no clube até o fim da Copa do Brasil. O Vasco terá a volta do zagueiro Dedé,que ficou dois meses parado por conta de um edema ósseo. O time tenta igualar a marca de cinco vitórias consecutivas obtidas no campeonato de 1988.
- São Paulo x Atlético Mineiro (Morumbi, domingo, 16:00). Mesmo com a Copa do Brasil como prioridade,o técnico Emerson Leão não poupará ninguém e vai com força máxima no duelo contra o Galo que por sua vez quer manter a fama de "carrasco" dos paulistas, pois suas três vitórias foi contra times do estado. Ronaldinho Gaúcho volta a jogar na capital paulista.
- Bahia x Sport (Pituaçu, domingo, 16:00). Para o tricolor baiano, só a vitória interessa ao time que ainda não venceu no campeonato e a torcida anda insatisfeita com o desempenho do time. No lado do Sport, a expectativa é acabar com o jejum de vitórias fora de casa que dura quatro anos.
- Ponte Preta x Corinthians (Moisés Lucarelli, domingo, 18:30). Ainda pensando na Libertadores, Tite escalará os reservas para o confronto com a Macaca, que foi a carrasca no Paulistão. O Timão ocupa a lanterna e poderá contar com Emerson Sheik, que foi expulso no duelo da Libertadores, na Ponte que não vence há um mês e meio, o caminho para a vitória passa pelo esquema de três zagueiros e nos contra ataques.
- Coritiba x Atlético Goianiense (Couto Pereira, domingo, 18:30). A derrota para o São Paulo na Copa do Brasil deixou o time abatido, mas não há tempo pra pensar nisto, pois o time está perto da zona de rebaixamento, já o Dragão aposta no recente retrospecto contra o rival para sair da zona de rebaixamento.
- Náutico x Grêmio (Aflitos, domingo, 18:30). O Grêmio vai ao Recife para apagar a má impressão causada na derrota para o Palmeiras. A equipe faz uma boa campanha e espera vencer para provar que a derrota foi acidente, já no Timbu, a equipe espera uma nova vitória para buscar posições melhores na tabela.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.