E a tão esperada renúncia de Ricardo Teixeira da presidência da CBF não será neste Carnaval. Ele resiste como pode e se apega cada vez mais ao cargo de homem forte do futebol brasileiro.
1 - Ricardo Teixeira: O Presidente da CBF divulgou uma nota dizendo que voltará ás atividades após o Carnaval, desmentindo todos os boatos de que renunciaria durante a folia. No poder desde 1989, ele é alvo de denúncias de corrupção. Hoje em seu blog o jornalista Juca Kfouri revelou que sua filha recebeu da Alianto cerca de R$ 8,3 milhões do presidente do Barcelona Sandro Roselli. A Allianto está sendo investigada pelo Ministério Público por ter recebido dinheiro para promover uma partida amistosa ocorrida em 2008 em Brasília.
2 - Lula: O ex- presidente terminou nesta sexta feira o tratamento radioterápico contra o câncer na laringe e já pode voltar pra casa. No último sábado ele se sentiu mal e foi internado no Hospital Albert Einstein. Nessa fase de recuperação, o ex- presidente fará fonoaudiologia e fisioterapia. Os exames feitos nele detectaram o desaparecimento do tumor. Em seis semanas ele voltará para avaliar os resultados e por isso não desfilará na Gaviões da Fiel que pretende homenageá - lo.
3 - Chico Anysio: O humorista que vinha melhorando seu quadro de saúde teve uma nova infecção e voltou a ficar na UTI. Os médicos controlam a infecção pulmonar com antibióticos. Chico está internado há menos de dois meses.
4 - Hugo Chávez: O presidente da Venezuela negou as afirmações de que está em estado terminal. Os médicos brasileiros passaram estas informações ao jornalista Merval Pereira de O Globo que divulgou em seu blog que o câncer entrou em metástase.
5 - Alemanha: O presidente do país Christian Wulff renunciou ao cargo em decorrência de um escândalo de favorecimento político que vinha abalando sua gestão há meses. A renúncia de Wulff é um duro golpe para a chanceler Angela Merkel, pois o país atravessa uma grave crise econômica.
Sexta que vem tem mais.
Ricardo Teixeira tem tem que sair.
ResponderExcluirhttp://fcgols.blogspot.com/