Neste sábado cinco jogos abriram a nona rodada do Brasileirão onde o líder Botafogo perdeu a segunda e o Atlético Mineiro venceu o clássico contra o Cruzeiro.
Pedro Souza/Atlético Mineiro, Gilson Junio/AGIF, Marcos Aurélio/My Photo/Gazeta Press e Bruno Vaz/Pera Photo
Fortaleza e Bahia ficaram no 0 x 0 na Arena Castelão e nesse jogo o jogador Guilherme teve de sair de ambulância devido ao choque com o goleiro Marcos Felipe do Bahia, pois ele está bem e consciente, ainda bem. No Independência o América Mineiro venceu o Corinthians por 2 x 0, mas segue na zona de rebaixamento, no clássico mineiro realizado em Uberlândia o Atlético Mineiro derrotou o Cruzeiro com gol de Hulk cobrando falta, na Arena da Baixada o Botafogo voltou a ter problemas com o Athlético Paranaense que venceu o jogo com gol de Alex Santana e encostou no líder e mesmo com a derrota o Botafogo não perde a liderança e no jogo das 21 horas Santos e Internacional empataram por 1 x 1. O Brasileiro segue neste domingo com quatro partidas: Grêmio x São Paulo e Fluminense x Bragantino às 4 da tarde e às 6 e meia teremos Palmeiras x Coritiba e Goiás x Cuiabá.
Agora três notas sobre futebol: a primeira, triste. Um torcedor do River Plate caiu do alto de uma das arquibancadas do estádio Monumental de Nuñez durante partida pelo campeonato argentino contra o Defensia y Justicia e morreu. A partida foi suspensa aos 25 minutos do segundo tempo. A segunda vem da França pois Lionel Messi fez seu último jogo pelo PSG sob vaias em partida pelo campeonato francês onde o time se sagrou campeão e a terceira de novo vem da Argentina e de forma dolorosa: o Brasil foi eliminado do mundial sub - 20 ao perder para Israel por 3 x 2 na prorrogação num jogo em que ficou duas vezes à frente, mas não soube segurar o resultado e com isso caímos de forma vergonhosa.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.