O quadro A Bela do Domingo de hoje traz de novo a jornalista Adriana Araújo.
Mineira de Itabirito nascida em 18 de abril de 1972 Adriana de Fátima Araújo é formada em jornalismo pela PUC de Belo Horizonte e começou carreira como repórter do Diário do Comércio e da TV Globo Minas onde passou a atuar a partir de 1995 fazendo matérias de rede para o Jornal Nacional e o Bom Dia Brasil.
Em 2002 é transferida pra Brasília onde atua em reportagens políticas e econômicas para o Jornal Hoje até o fim de 2005. No começo de 2006 é contratada pela RecordTV onde assumiria o comando do Jornal da Record ao lado de Celso Freitas quando o telejornal passou por uma reformulação, em 2009 com a contratação de Ana Paula Padrão vira correspondente em Nova York. No ano de 2010 cobre o resgate dos mineiros soterrados em uma mina e entrevista com exclusividade a então presidente eleita Dilma Rousseff, depois acompanha o drama da usina de Fukushima e em 2012 integra a equipe que cobre as Olimpíadas de Londres. No final do ano faz parte do time de apresentadores do Domingo Espetacular onde fica por quatro meses.
Em março de 2013 com a saída de Ana Paula Padrão reassume o posto de âncora do Jornal da Record onde fica até junho de 2020 quando é transferida para o Repórter Record Investigação. Insatisfeita deixa a Record em 2021 fazendo críticas duras ao jornalismo da emissora e no começo do ano passado estreou na Band como entrevistadora do Canal Livre, depois assumiu o Boa tarde São Paulo que durou pouco tempo, acabou sendo remanejada pra Band News e a partir de amanhã retorna à bancada na apresentação do Jornal da Band repaginado ao lado do jornalista Eduardo Oinegue. Adriana Araújo foi finalista do prêmio Esso de Jornalismo em 2013 e escreveu o livro Sou a mãe dela que narra de forma comovente a trajetória de sua filha Giovanna que possui uma síndrome ortopédica grave e descreve a luta para enfrentar o preconceito e batalhar pela inclusão num gesto bonito entre mãe e filha.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.