Vasco derrota o Boavista, Ferroviária derrota o Galo e Messi se consagra levando o sétimo prêmio de melhor jogador do mundo

 Fotos de André Durão/ge

 

O Vasco voltou a ficar no G4 do Carioca ao vencer nesta segunda o Boavista em São Januário por 4 x 1. Pedro Raul marcou duas vezes com Alex Teixeira e Puma Rodriguez marcando os outros gols do Vasco. Ainda tivemos hoje pelo Candangão Paranoá 2 x 2 Taguatinga e no Brasileirão Feminino Neoenergia a Ferroviária venceu o Atlético Mineiro por 4 x 2 com dois gols de Mylena Carioca.



E hoje tivemos o The Best, a premiação da FIFA aos melhores jogadores do mundo. A premiação teve um momento de emoção num tributo ao lembrar do eterno rei Pelé que morreu há dois meses onde foram lembrados momentos marcantes da carreira dele e a viúva Márcia Aoki recebeu uma lembrança de Ronaldo Nazário. O melhor treinador masculino foi Lionel Scaloni que levou a Argentina ao tricampeonato mundial no Catar, Srina Wiegman foi escolhida a melhor treinadora feminina, o volante Casemiro integra a seleção dos melhores escolhidos em votação entre os jogadores e técnicos de todo mundo, o polonês Marcyn Oleksy levou o prêmio Puskas de gol mais bonito pois ele é amputado e deesbancou Richarlison. As premiações principais foram a de melhor jogador e melhor jogadora. Alexia Putellas foi escolhida a melhor jogadora do ano e pela sétima vez Lionel Messi levou o prêmio de melhor jogador do ano por suas atuações fundamentais na conquista do tricampeonato argentino na Copa.

Postar um comentário

0 Comentários