O quadro A Bela do Domingo de hoje traz mais uma vez Lucy Alves.
Nascida em 6 de março de 1986 em João Pessoa a paraibana Lucyane Pereira Alves começou cedo carreira musical integrando grupos musicais dentre os quais o Clã Brasil, pois é graduada em música pela universidade federal da Paraíba.
Em 2013 ganha fama participando do reality The Voice Brasil onde ficou em segundo lugar e o sucesso no programa rendeu convites para atuar no teatro onde atuou no musical Nuvem de Lágrimas onde rendeu uma indicação ao Prêmio Bibi Ferreira. Em 2016 foi aclamada pela crítica ao estrear nas novelas no papel de Luzia dos Milagres em Velho Chico e a atuação rendeu um Prêmio do jornal Extra e a indicação ao Prêmio da APCA.
Atuou em Tempo de Amar como a empregada Eunice e na primeira fase de Amor de Mãe em 2019 fez a protagonista Lurdes jovem. Neste ano participou da temporada do reality musical The Masked Singer como a Leoa ficando em terceiro lugar. Estreou recentemente na série do Netflix Só se for por amor na pele de Deusa. A partir de amanhã ela terá pela frente o seu maior desafio com a estreia de Travessia, novela escrita por Glória Perez e o papel da protagonista Brisa, uma mulher vítima de um crime virtual motivado por uma fake news e para fugir da perseguição terá de se esconder e ao mesmo tempo viverá um triângulo amoroso com os personagens Ari (Chay Suede) e Oto (Rômulo Estrela). Recentemente a atriz revelou ser bissexual assumindo o namoro com a produtora Victória Zanetti.
Semana que vem o quadro retorna.
Dez anos depois Glória Perez estreia uma novela sua depois de um sucesso, foi assim em Avenida Brasil sucedida por Salve Jorge e agora com Pantanal sucedida por Travessia.
ResponderExcluir