O adeus de Época impressa, o aparelhamento da PF, o dólar oscilante e Bolsonaro dando uma de Mussolini são destaque nas capas das semanais

Kleber Nunes
By -
0

As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa, antes vamos analisar a mudança na revista Época que foi extinta no formato impresso.


Desde o dia de hoje a revista Época foi incorporada ao jornal O Globo onde todo o seu conteúdo estará disponível no site do jornal e nas redes sociais. O conteúdo será todo digital e as reportagens de fôlego estarão aos sábados na edição impressa do jornal. Em 23 anos foram 1193 edições publicadas e três edições extras. E a última edição impressa a ser publicada tem como primeiro assunto disponível também no formato digital os desafios do Brasil pós pandemia onde cinco especialistas explicam como o país sairá dessa tempestade.


- Crusoé destrincha como Bolsonaro aparelhou a Polícia Federal e como a corporação está menos livre para investigar as altas autoridades da república.


- Carta Capital traz o depoimento do senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid que reúne provas dos crimes cometidos pelo presidente na pandemia.


- Istoé faz comparação de Bolsonaro com o fascista Benito Mussolini que há um século fez um passeio de motocicleta e a revista o chama de caudilho.


- Veja traz reportagem sobre as oscilações do dólar e o cenário político e econômico instável que leva os analistas a traçar um panorama pouco animador pra nossa economia pela cotação do dólar.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!