Flamengo dorme na liderança revivendo o time arrasador de 2019

O Flamengo termina o sábado na liderança do Brasileiro e agora terá de secar os rivais que ainda jogam na rodada. E a liderança veio em boa atuação que lembrou o time arrasador de 2019.

Guito Moreto/Ag. O Globo, André Durão (2)/ge, Thiago Ribeiro/AGIF, Ari Ferreira/Bragantino, Alexandre Vidal/Fla Imagem, Marcos Souza/AE e Matheus Sebenello/NeoPhoto









Jogando com intensidade o rubro negro reviveu o time mágico de Jorge Jesus vencendo o Coritiba no Maracanã. O Flamengo criou dezenas de chances e chegou à vitória com Bruno Henrique abrindo o placar escorando de cabeça cruzamento de Arrascaeta e o uruguaio deixou o dele, na segunda etapa Renê marcou o seu gol e o Coxa descontou no último lance do jogo com Matheus, filho de Bebeto e cria do Flamengo que em respeito ao time não comemorou. Primeira vitória de Rogério Ceni comandando o time. A vitória coloca o Flamengo na liderança pelo menos até os jogos de amanhã. Já o Coxa segue na zona de rebaixamento. Ontem o Bragantino derrotou o Bahia em noite de Claudinho que marcou dois gols na goleada de 4 x 0. Hoje o Athlético Paranaense chegou à quarta vitória seguida embalando de vez e se distanciando do rebaixamento. Thiago Heleno marcou o gol do Furacão sobre o Santos que jogou com os reservas poupando os titulares para jogar na Libertadores e no estádio da Serrinha o Goiás voltou a vencer no campeonato depois de 11 jogos de jejum. E foi no final da partida com um golaço de Miguel Figueira. O esmeraldino do Centro Oeste venceu o Palmeiras por 1 x 0, mas segue na lanterna. A rodada segue neste domingo com o São Paulo recebendo o Vasco no Morumbi, o Atlético Mineiro jogará fora de casa contra o Ceará e o Internacional recebendo o Fluminense e ainda teremos Botafogo x Fortaleza e Corinthians x Grêmio.

Postar um comentário

0 Comentários