A Bela do Domingo: Gisele Alves

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz Gisele Alves.


Atriz, jornalista e apresentadora nascida em Brasília há 36 anos Gisele Alves morou na Bahia no final da adolescência, começou carreira fazendo balé, depois entrou no jornalismo onde apresentou programas locais em Brasília, depois foi repórter por três anos do TV Fama.






Estreou como atriz participando do filme O Tempo e o Vento, adaptação da obra de Érico Veríssimo, em 2013 estreou em novelas no papel de Zuleika em Flor do Caribe, um ano depois o mesmo personagem, mas em outra novela, Em Família de Manoel Carlos. Depois fez outras peças e filmes além de cursos no exterior até que em maio do ano passado assumiu outra função, a de apresentadora de televisão. Ela está à frente do Papo em Dia, programa matinal da Rede Brasil de Televisão ao lado de Luciano Facciolli e Décio Picinini e que vai ao ar de segunda à sexta as 10 da manhã. Gisele é mãe da pequena Pietra de 4 anos de idade.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

1 Comentários

FABIOTV disse…
Olá, tudo bem? Confesso que não tenho muitas referências sobre a apresentadora. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br