O perfil da nova mandachuva petista, como funciona a militância virtual de Bolsonaro e questões religiosas em destaque nas capas

As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa.


- Crusoé destaca na capa o esquema de atuação da militância virtual bolsonarista via mensagens de WhatsApp. Como os ataques são combinados, quem financia a tropa e quais as estratégias para interferir nos rumos do governo.


- Istoé destaca a nova mandachuva do PT e traz perfil de Rosângela da Silva, a noiva do ex- presidente Lula que já é conhecida como a Dona do pedaço onde distribui ordens, orienta Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad e articula o futuro da legenda com o aval de Lula.



- Religião é o tema de destaque em Carta Capital e Veja. Carta traz a briga entre o Papa Francisco e o Brasil de Bolsonaro no Sínodo da Amazônia onde o Papa acusa o governo brasileiro de praticar um novo colonialismo na região amazônica e Veja traz reportagem sobre a multiplicação dos santos na Igreja Católica que busca recuperar o terreno perdido ao mesmo tempo que o recorde de canonizações só aumenta e neste domingo Irmã Dulce será canonizada.


- Época também fala sobre religião, mas misturada com a violência. Reportagem mostra quem são os traficantes que usam o evangelho para espalhar o terror nas favelas cariocas.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

3 Comentários

Anônimo disse…
Adorei o site!
Especialista em Como Resgatar Dinheiro de Consorcio Cancelado, Sao Paulo - SP
Anônimo disse…
Excelente!
Especializada e Acompanhante Atendo em Alphaville Industrial, em São Paulo
Anônimo disse…
Ótimo conteúdo.
Danca Arabe Entrada de Casamento, Brasil, Sao Paulo - SP