Flamengo segue líder e Odair Hellmann é demitido do Inter

O Flamengo segue irresistível e abre 8 pontos sobre os concorrentes com mais uma vitória com a cara desse time que vem encantando o Brasil. O dia teve também mais um técnico demitido.

Luís Moura/Folhapress, Miguel Locatelli/Divulgação, Eduardo Valente/Framephoto, André Durão (2)/globoesporte.com e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo

Boselli comemora gol contra o Athletico-PR, em Itaquera


Foto: (EDUARDO VALENTE/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)




O regente: Jorge Jesus comanda da equipe antes, durante e depois dos jogos — Foto: André Durão

A rodada 24 foi concluída com três partidas. Avaí e Vasco ficaram no 0 x 0 na Ressacada e os catarinenses seguem lá em baixo. Em Itaquera tudo igual entre Corinthians e Athlético Paranaense. O Timão saiu na frente com o gol do zagueiro Gil, mas o Furacão que não quer saber de relaxamento depois de ser campeão da Copa do Brasil virou o jogo com Léo Cittadini e Erick. O Timão conseguiu empatar nos acréscimos com Boselli. O empate não muda nada e os dois times seguem na mesma com o Corinthians no G4 e o Furacão próximo do G6. No Maracanã o Flamengo fez mais uma vítima no caldeirão. O Mengo cozinhou o Galo mostrando mais uma vez o seu estilo de jogo característico da atual temporada com muita intensidade e um primeiro tempo de massacrante posse de bola com mais de 71% encurralando o Galo e o primeiro gol saiu de escanteio cobrado por Vitinho e Willian Arão desviando entre os zagueiros abrindo o placar. O Galo chegou a assustar no começo do segundo tempo com o gol de Nathan, mas aí Vitinho que vinha sendo vaiado resolveu chamar a responsabilidade e com um chute colocado desempatou o jogo e ainda teve tempo pro gol da promessa Reinier que só teve o trabalho de fuzilar e definir a vitória rubro negra por 3 x 1.

Foto: (Jorge R Jorge/BP Filmes)

E mais um técnico foi demitido no campeonato. Odair Hellmann não é mais o técnico do Internacional depois de quase dois anos no cargo. Ele não resistiu à derrota para o CSA e o time não vence há quatro partidas, já no Cruzeiro atolado em crise Itair Machado pediu demissão do cargo de vice presidente de futebol. 

Classificação depois de 24 rodadas disputadas;

- G6: Flamengo, Santos, Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Internacional
- Z4: Ceará, Cruzeiro, Avaí e Chapecoense

Postar um comentário

0 Comentários