A vantagem do Flamengo se mantém nos 8 pontos e o rubro negro segue líder graças à uma virada heroica. Na parte de baixo o Cruzeiro volta a vencer e quebra um jejum de 8 jogos sem vitória.
Lucas Uebel/Divulgação e Felipe Nyland/Gazeta de Alagoas
A rodada começou com o Bahia vencendo o Grêmio com gol de pênalti convertido por Artur Caíke e soma os mesmos 41 pontos do tricolor, mas o Grêmio tem melhor saldo de gols. O Atlético Mineiro empatou com o CSA por 2 x 2. Alecsandro abriu o placar pro time alagoano, mas o Galo virou com Réver e Luan, só que Jonathan Gomez cobrando pênalti empatou de novo.
Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Vinnicius Silva/Divulgação e Carlos Costa/Futura Press
O Cruzeiro depois de 8 jogos de jejum enfim venceu. Com gol de Thiago Neves o time mineiro venceu o São Paulo por 1 x 0, mas ainda não sai da zona de rebaixamento, já o tricolor perdeu a chance de entrar pro G4. Falando em G4 o Corinthians se mantém no grupo e empatou com o Goiás no Serra Dourada. Janderson abriu o placar, mas o Goiás virou com Michael e Barcia e no finzinho da partida o gol de pênalti de Gustagol salvou o Timão da derrota. O clássico carioca foi vencido pelo Vasco e com todos os gols no primeiro tempo: Os gols vascaínos foram de Bruno Gomes e Ribamar com Marcelo Benevenutto descontando para o Fogão.
Alexandre Vidal (3)/Fla Imagem, LC Moreira/AE e Marcos Ribolli/globoesporte,com
O Flamengo mesmo desfalcado de cinco jogadores mostrou força sem inspiração e não teve vida fácil contra o Fortaleza. Os gols só saíram no segundo tempo e o leão do Pici abriu o placar com Bruno Melo cobrando pênalti, mas aí o Flamengo mostrou porque é o líder do campeonato virando o jogo com os gols de Gabigol que chega à 19 gols na artilharia disparada e Reinier que deixou pra trás o corte da seleção sub 17 pra virar herói rubro negro. Uma vitória que mantém a vantagem de 8 pontos sobre o Palmeiras que por sua vez sofreu até o último minuto quando o gol salvador de Felipe Melo deu a suada vitória contra a Chapecoense. A rodada será completada nesta quinta com mais três partidas: Avaí x Internacional, Santos x Ceará e Fluminense x Athlético Paranaense.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.