A terapia que curou o câncer, o polêmico Gilmar Mendes, a crise no PSL, os seis meses de Weintraub e Lula de olho em 2022 são os destaques nas capas das semanais

As revistas semanais começam a circular e esses são os temas de capa:


- Crusoé traz reportagem com o ministro Gilmar Mendes, o Dono do Supremo que patrocina a campanha para impedir as prisões após condenações em segunda instância e recorre aos métodos da política pra corte se curvar às suas vontades. 


- Carta Capital fala da crise do PSL e da briga com o presidente Bolsonaro. 



- Época fala sobre os seis meses de Abraham Weintraub no cargo de ministro da educação falando sobre sua gestão marcada por polêmicas e os poucos desafios à frente da pasta.



- Istoé foge da política e traz na capa uma revolução no tratamento contra o câncer. A terapia celular, um método desenvolvido no Brasil leva esperança de cura para milhares de pacientes como Vamberto de Castro que praticamente está curado.


- Veja traz pesquisa apontando o ex- presidente Lula ainda como nome da esquerda para enfrentar Bolsonaro na eleição de 2022 e num segundo turno perderia pra Moro e ganharia de Luciano Huck, falando nele o ex- presidente Fernando Henrique Cardoso dá um conselho a ele se decidir se deixa de ser celebridade para entrar na política.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários