Brasil joga como Brasil e goleia o Peru

Depois de dois jogos inconvincentes o Brasil enfim jogou como Brasil do jeito que a torcida gosta e neste sábado goleou a seleção do Peru, vingando a eliminação patética da Copa América Centenário de 2016.

Heitor Feitosa/Veja, Nilton Fukuda e Alex Silva/AE, Miguel Schincariol/AFP, Edilson Dantas/Ag. O Globo, Lucas Figueiredo/Divulgação e Reuters (4)










Coutinho, Firmino e Everton comemoram o gol do Brasil diante do Peru






O Brasil se aproveitou da fragilidade peruana e saiu na frente no começo do jogo. Aos 11 minutos escanteio para o Brasil. Philippe Coutinho cobrou e Casemiro cabeceou na trave, a bola voltou pra ele mesmo completar. Foi o prineiro gol do volante com a camisa da seleção, mas ele não joga a partida de quartas de final à exemplo do que aconteceu na Copa da Rússia quando ficou de fora do fatídico jogo contra a Bélgica por ter tomado o segundo amarelo. Aos 18 veio o segundo gol e numa bobeira do goleiro Gallese que chutou em cima de Roberto Firmino, a bola bateu na trave e o atacante do Liverpool driblou o goleiro e mandou a bola pra rede. O terceiro gol brasileiro foi de Everton Cebolinha que soltou a bomba vindo da esquerda. Ao contrário dos dois primeiros jogos o Brasil terminava o primeiro tempo sob aplausos das mais de 45 mil pessoas que lotaram o estádio do Corinthians (até que enfim temos um estádio cheio nesta Copa América). No segundo tempo o ritmo do Brasil seguiu intenso e aos 8 minutos chegou ao quarto gol com Daniel Alves chutando forte num golaço. Aos 44 veio o quinto gol, outro golaço, de Willian. Ainda teve tempo para o sexto gol, só que Gabriel Jesus desperdiçou o pènalti que o goleiro pegou e o resultado final foi de 5 x 0 para o Brasil, classificado em primeiro no Grupo A.

Reuters


Na outra partida no Mineirão a Venezuela mostrou porque vem evoluindo no futebol sul americano e deixando de ser o eterno saco de pancadas e com dois de Machis e um de Martinez a seleção vinotinto derrotou a Bolívia por 3 x 1 e terminou em segundo no grupo podendo pegar a Argentina que amanhã joga sua vida contra o Catar. O Brasil espera seu adversário que sairá na segunda feira e o jogo será na quinta na Arena do Grêmio em Porto Alegre.

Postar um comentário

0 Comentários