Brasil é atrapalhado pelo VAR e empata com a Venezuela

O Brasil chegou a fazer gol, mas o VAR atrapalhou e debaixo de vaias não saiu de um 0 x 0 frustrante contra a Venezuela em Salvador.

Reuters (2) e Guito Moreto/Ag. O Globo

Jesus corre para comemorar o gol que seria anulado pelo árbitro Foto: Guito Moreto



O time começou o jogo à mil e como foi contra a Bolívia o time pressionou, mas esbarrou no esquema defensivo armado pelo técnico Dudamel que fechou muito bem os espaços. O Brasil criou as chances mas na hora das finalizações faltou caprichar. No segundo tempo Tite mexeu no time e Gabriel Jesus entrou em campo e ele fez o gol, mas o VAR alegou impedimento e o gol foi anulado. A entrada de Everton Cebolinha mudou o ritmo da partida e em um lance ele fez a jogada e Philippe Coutinho mandou pra rede, mas o VAR voltou a entrar em ação e anular o gol pois Firmino estava impedido. A torcida impaciente começou a vaiar o time até o fim e o 0 x 0 deixou tudo aberto.

André Durão/globoesporte.com

Guerrero em Peru x Bolívia

Na outra partida do dia o Peru venceu de virada a Bolívia no Maracanã e tem os mesmos 4 pontos do Brasil que leva vantagem no saldo de gols. Guerrero fez o seu e deu a assistência para o gol de Farfán. Marcelo Moreno que fez aniversário marcou o gol boliviano. Com isso a definiçao do Grupo A ficou pra sábado e o Brasil joga em Itaquera contra os peruanos enquanto a Venezuela enfrenta a Bolívia e esperamos uma atuação convincente de nossa seleção.

Postar um comentário

0 Comentários