Cruzeiro e Inter já estão dentro na próxima fase e Galo está próximo da eliminação

Dois times brasileiros já estão mais tranquilos e um no desespero praticamente fora da disputa. Assim é o saldo brasileiro na Libertadores em mais uma rodada.

Albari Rosa/Gazeta do Povo, Ricardo Duarte/Divulgação, EFE, Cristiane Matos/BP Filmes, Jefferson Botega/RBS e Fernando Dantas/Gazeta Press

Bruno Guimarães Athletico Tolima


Cerro Porteño x Atlético-MG

Fred marcou três gols na vitória sobre o Huracán

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 10.04.2019. Grêmio enfrenta o Rosario Central, na Arena, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.FOTO: JEFFERSON BOTEGA/AGÊNCIA RBSIndexador: Jefferson Botega


Na terça duas vitórias brasileiras. O Athletico Paranaense venceu o Tolima dentro da Arena da Baixada com gol de Bruno Guimarães e está com um pé na próxima fase, já o Internacional venceu o Palestino por 3 x 2 e Guerrero voltou com fome de gol marcando mais dois. Nesta quarta os times mineiros viveram um contraste na rodada. O Atlético Mineiro saiu na frente com Ricardo Oliveira, mas inexplicavelmente o Galo sofreu um apagão e em 13 minutos os paraguaios do Cerro Porteño meteram 4 gols e a goleada deixa o Galo mais perto da eliminação, já o Cruzeiro segue de bem com a vida na Liberta com 100% de aproveitamento e Fred fazendo hat trick ao marcar três gols na goleada da Raposa sobre o Huracán e assegurar sua classificação pros mata matas. O Grêmio e o Palmeiras se recuperam na competição com boas vitórias. O Imortal venceu o Rosário Central por 3 x 1 enquanto o Verdão venceu o Júnior de Barranquilla por 3 x 0 depois de um ataque covarde ao ônibus da equipe num protesto contra a eliminação no Paulista e o time deu em campo a resposta. Nesta quinta o Flamengo entra em campo contra o San José e pode terminar a rodada classificado. 

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
A má campanha na Libertadores custou o cargo e Levir Culpi não é mais o técnico do Atlético Mineiro. A diretoria consultou Tiago Nunes, técnico do Athletico Paranaense para comandar o time. Creio que pro Galo a Libertadores acabou, pois acho impossível a classificação mesmo que ganhe seus dois jogos e o apagão no jogo contra o Cerro Porteño custou muito caro.