Sábado de homenagens às vítimas do incêndio e mais uma derrota do São Paulo

Neste sábado o futebol pelo Brasil prosseguiu sem deixar de homenagear as vítimas do incêndio no CT do Flamengo.

AFP e Divulgação Milan

Homenagens e orações: futebol tem dia de luto dentro dos gramados pela tragédia no Ninho do Urubu

No detalhe, a homenagem do Milan ao Flamengo durante jogo da base rossonera — Foto: Divulgação/Milan

Em todos os jogos aqui e no mundo um minuto de silêncio foi prestado. Na Itália jogadores do Milan que também é rubro negro homenagearam o Flamengo em jogo da base rossonera e no jogo entre Napoli e Fiorentina os jogadores dos dois times se reuniram e abraçaram no centro do gramado, na França o telão do estádio Parc des Princes exibiu o escudo do time brasileiro antes do jogo entre o PSG e o Bordeaux pelo campeonato francês. 

André Durão/globoesporte.com


Por aqui também não faltaram homenagens aos dez meninos mortos. Na Gávea num gesto bonito torcedores de Vasco, Fluminense e Botafogo se uniram aos torcedores rubro negros para homenagear as vítimas e esquecer a rivalidade. 

Divulgação Atlético Mineiro, Fernando Dantas e Djalma Vassão/Gazeta Press


 

Com a bola rolando um sábado de gols. No Candangão vitórias magras de Luziânia e Brasiliense que venceram pelo placar mínimo Capital e Paracatu respectivamente e o Gama aplicou 3 x 0 no Santa Maria, pelo campeonato goiano o Goiás segue invicto e venceu o Iporá de virada por 2 x 1 e o Atlético Goianiense bateu o CRAC por 3 x 1, no campeonato catarinense o Criciúma derrotou o Metropolitano por 2 x 0, o Figueirense venceu o Hercílio Luz por 3 x 1 e a Chapecoense bateu o Brusque por 3 x 2, pelo campeonato mineiro os reservas do Atlético Mineiro venceram a Caldense por 1 x 0, gol de Leonardo Silva e pelo campeonato paulista o Santos não goleou, mas venceu o Mirassol com gol de Jean Mota no último minuto e a Ponte Preta venceu o São Paulo em Campinas por 1 x 0. Com a derrota o tricolor vai muito pressionado para o jogo decisivo da Libertadores quarta feira contra o Talleres. No Rio a bola não rolou, é óbvio. Não havia clima e as semifinais só serão no meio de semana. Neste domingo teremos mais homenagens nos jogos pelos estaduais. 

Postar um comentário

0 Comentários