A Bela do Domingo: Fernanda Paes Leme

O quadro A Bela do Domingo de hoje a atriz Fernanda Paes Leme.

Resultado de imagem para Fernanda Paes Leme

Nascida em 4 de junho de 1983 Fernanda Paes Leme é filha do jornalista esportivo e referência em esportes olímpicos Alvaro José e estreou como atriz em 1998 no seriado de Sandy e Júnior que foi especial de fim de ano, depois transformado em seriado e durante quatro anos no papel de Patty, um garota milionária e cruel, mas que no seriado mudou completamente e se tornou cômica e extravagante. 


Imagem relacionada

Ainda em 1999 debutou no teatro no musical Tutti Frutti e em 2000 pintou o primeiro convite para fazer uma novela. Ela foi convidada por Manoel Carlos para interpretar Íris em Laços de Família, mas não foi liberada pela direção e o papel acabou ficando com Deborah Secco. Outro convite feito por Maneco foi na minissérie Presença de Anita, mas não foi liberada novamente. Sua estreia em novelas foi em 2003 no papel de Karina em Agora é que são elas seguido de participação no Sítio do Picapau Amarelo. Em 2004 fez o papel de Elisa em Um só coração e faz participação na reta final de Da Cor do Pecado no papel da lutadora Nieta Bazarov. Em 2005 fez o papel de Rosário em América, a personagem era imigrante mexicana que atravessa a fronteira para chegar em Miami. Atua em Dom e na minissérie Amazônia - De Galvez à Chico Mendes. Em 2007 faz o papel de Guilhermina em Desejo Proibido. Na sequência participa de outras produções e no teatro é protagonista de Dona Flor e seus dois maridos.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para Fernanda Paes Leme

Resultado de imagem para Fernanda Paes Leme

Em Insensato Coração (2011) fez a fogosa Irene e a cena em que a personagem foi assassinada rendeu altos picos de audiência. Em 2012 atua em episódio de As Brasileiras onde volta a contracenar com Sandy e participa de Salve Jorge como a tenente Márcia. A partir de 2014 inicia carreira de apresentadora no reality Superstar e estreia no canal por assinatura GNT atuando em Amor Veríssimo. Em 2016 deixa a Rede Globo e assina contrato com a Band onde comandou a única edição do reality musical X- Factor e no GNT apresenta o Desengaveta. Ano passado passa a apresentar o Missão design e agora está de volta como atriz e faz participação especial em Malhação - Vidas Brasileiras no papel da professora Solange, uma mulher autoritária que chega para infernizar a vida da professora Gabriela (Camila Morgado). Inicialmente a participação seria de 15 capítulos, mas agradou tanto que deve ficar até o fim da temporada em abril.

Semana que vem o quadro retorna.

Postar um comentário

0 Comentários