A Bela do Domingo: Rebeca Abravanel

O quadro A Bela do Domingo está de volta e para iniciar mais uma temporada nossa primeira homenageada é Rebeca Abravanel.



Rebeca Abravanel Pássaro nasceu em 23 de dezembro de 1980 e é a quinta filha de Silvio Santos. A apresentadora começou sua carreira em 2015 quando participou do Roda a Roda Jequiti.


Rebeca Abravanel ao lado do pai, Silvio Santos: a filha mais parecida com o dono do SBT - Divulgação/SBT

Resultado de imagem para rebeca abravanel



Logo depois se torna apresentadora do Bom Dia e Cia e o sucesso a levou para apresentar o Roda a Roda em definitivo a partir de junho de 2017, primeiro uma vez na semana, depois às terças e logo depois passa a ser diário. Segundo informações nos bastidores do SBT ela é apontada como sucesssora natural do pai, já que as irmãs Patrícia e Silvia mesmo com maior exposição na grade provou ano passado sua evolução e está em alta na avaliação da direção do SBT principalmente depois de demonstrar generosidade ao ajudar um participante idoso no programa dando a resposta certa a ele. Mesmo evitando superexposição nas redes sociais foi muito falada na questão amorosa principalmente no fim do ano passado quando passou a ser vista ao lado do jogador Alexandre Pato. No último Teleton foi vista ao lado do ator Henri Castelli e antes teve dois casamentos encerrados com Leonardo Cid Ferreira e com o deputado federal Guilherme Mussi.

Semana que vem o quadro está de volta.

Postar um comentário

0 Comentários