#PALMEIRAS 10X O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DA HISTÓRIA

Jogadores do Palmeiras antes da partida contra o Vasco

Torcedor alviverde pode soltar o grito. O Palmeiras pela 10ª vez é campeão brasileiro numa campanha brilhante. Por outro lado caiu o Vitória que se junta ao Paraná no grupo dos rebaixados.

Marcos Ribolli/globoesporte.com e Marcelo Andrade/Gazeta do Povo


Atlético-PR Ceará Marcelo Cirino

Santos vence o Atlético Mineiro que se mantém em sexto graças ao empate do Furacão 

A penúltima rodada começou com um jogo no sábado: o Santos venceu o Atlético Mineiro por 3 x 2 e Gabigol marcou seu 17º gol no campeonato. O Peixe quebrou um jejum de quatro partidas e assegurou um lugar na Copa Sul Americana e o Galo se mantém no G6 graças ao empate do Atlético Paranaense com o Ceará por 2 x 2. 

VITÓRIA É O SEGUNDO REBAIXADO

Tiago Caldas/A Tarde


Empate com o Grêmio e empate da Chape rebaixa o Vitória depois de três anos na elite

O Vitória é o segundo time rebaixado neste campeonato. O rubro negro baiano empatou sem gols com o Grêmio e com o empate também sem gols entre Corinthians e Chapecoense o Vitória está rebaixado. O Timão está livre do risco de queda e a Chape vai pra última rodada ainda ameaçada mas na briga pra não cair.

Mourão Panda e Ricardo Duarte/Divulgação

América-MG comemora triunfo sobre o Bahia

Nico López Inter x Fluminense

América Mineiro vence e mantém viva esperança em escapar e na rodada final pega o Fluminense que foi derrotado pelo Inter que está dentro na fase de grupos da Libertadores

Quem também segue vivo pra escapar da degola é o América Mineiro que venceu o Bahia com gol de Juninho e segue na zona com 40 pontos. O Fluminense perdeu para o Internacional por 2 x 0 e está ameaçado de cair. O Inter por sua vez garante vaga direta para a Libertadores.

Staff Imagens


Flamengo fez sua parte, venceu, mas ficou com o vice campeonato

Quando a rodada começou Palmeiras e Flamengo ainda brigavam pelo título. O rubro negro fez sua parte vencendo o Cruzeiro com dois gols de Everton Ribeiro e tudo parecia encaminhar para a última rodada, mas não deu. O Flamengo é o vice campeão com sua melhor campanha nos pontos corridos.

10 VEZES PALMEIRAS

Márcio Alves (2)/Ag. O Globo, Sérgio Barzaghi/Gazeta Press e Wilton Junior/AE

Deyverson, ao centro, fez o gol da vitória do Palmeiras sobre o Vasco Foto: Marcio Alves




Deyverson fez o gol que deu o título de campeão brasileiro ao Palmeiras e Felipão dáa volta por cima provando o sucesso como técnico de resultados

O Palmeiras é campeão brasileiro. O Verdão se sagrou campeão com a vitória fora de casa diante do Vasco. O gol do título foi marcado por Deyverson, um jogador que chegou desacreditado e se tornou uma das peças fundamentais da conquista junto de Dudu, Bruno Henrique e do técnico Felipão que chegou no final de julho no lugar de Roger Machado e desde então o time não perdeu mais no Brasileirão. Foram 22 jogos sem perder numa campanha irrepreensível. A rodada será concluída nesta segunda com duas partidas: Botafogo x Paraná e São Paulo x Sport que pode terminar a rodada rebaixado.

André Durão/globoesporte.com

Jogadores do Palmeiras comemoram o título brasileiro

O Blog de knunes dá os parabéns ao Verdão!

Postar um comentário

0 Comentários