Série B se afunila com Fortaleza próximo de subir

A Série B se afunila e agora restam apenas oito rodadas pra definição. Na parte de cima o Fortaleza segue rumo ao acesso e na parte de baixo embolou tudo.

Carlos Insaurriaga/Divulgação e Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Brasil de Pelotas x Fortaleza

Hugo Cabral comemora com a torcida do CSA

Fortaleza vence mais uma e fica próximo de subir pois está a seis pontos do CSA que venceu, mas perde em número de vitórias para o Goiás que ficou no empate com o Londrina

A 30ª rodada começou na terça com a vitória do Sampaio Correa sobre o Figueirense por 1 x 0, Goiás e Londrina e Criciúma e Oeste ficaram no 0 x 0, na sexta o líder Fortaleza venceu fora de casa o Brasil de Pelotas por 1 x 0 e aumentou pra 6 pontos a vantagem sobre o Goiás. O CSA venceu o Paysandu que está no Z4 por 1 x 0 e tem os mesmos 50 pontos do Goiás, mas com uma vitória a menos. O Avaí segue com a última vaga do acesso e venceu o lanterna Boa Esporte por 2 x 0. O Guarani perdeu para o São Bento por 1 x 0 e segue em quinto à três pontos do Avaí e o Coritiba venceu o Juventude por 2 x 1. Nos jogos do sábado empate no clássico entre Atlético Goianiense e Vila Nova por 2 x 2 e a Ponte Preta venceu o CRB por 1 x 0.

Situação depois de 30 rodadas disputadas:
  • Série A: Fortaleza, Goiás, CSA e Avaí
  • Série C: CRB, Paysandu, Sampaio Correa e Boa Esporte

Postar um comentário

0 Comentários