Top 5: O presidente que come fora e não se importa com o país passando fome e o duelo comercial entre EUA e China

A semana teve como destaques a guerra comercial entre EUA e China e o contraste gritante na Venezuela.


1 - Venezuela: Nesta semana o presidente Nicolás Maduro foi flagrado comendo do bom e do melhor em um restaurante sofisticado na Turquia enquanto milhares de venezuelanos passam fome. O vídeo circulou pelas redes sociais, mas depois retirado. 


2 - Guerra comercial: O presidente americano Donald Trump anunciou no começo da semana o tarifamento de US$ 200 milhões em importações da China que logo depois contra atacou taxando em US$ 60 bi produtos americanos. A alíquota de 10% vale a partir de segunda. É mais um capítulo da guerra comercial travada entre os dois países e a retomada das negociações foi suspensa pelos chineses.


3 - Se recuperando: Jair Bolsonaro, candidato do PSL teve alta da unidade semi intensiva e foi para um quarto. O boletim médico divulgado neste sábado diz que ele vem evoluindo com melhora clínca progressiva. 


4 - Submarino desaparecido: O minstro da defesa da Argentina disse que as buscas ao submarino que está desaparecido há dez meses detectaram um sinal à 280 metros de profundidade. O San Juan ARA está desaparecido desde novembro de 2017 com 44 tripulantes à bordo.

Família e amigos se despedem de brasileiro morto nos EUA após ataque de tubarão — Foto: Paulo Cordeiro/ TV Gazeta

5 - Tragédia com brasileiro nos EUA: O brasileiro Arthur Médici foi enterrado neste sábado em Vila Velha no Espírito Santo. Ele foi morto por um ataque de tubarão no começo da semana nos Estados Unidos onde morava e trabalhava como entregador de pizza. 

Imagem da semana


A carteira de trabalho manchada de sangue simbolizando mais uma morte no Rio de Janeiro. O garçom Rodrigo Serrano foi morto por PMs três semanas atrás foi mais uma vítima da violência carioca diante do despreparo dos homens de farda. 

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários