São Paulo volta a ser líder provisório

O São Paulo volta a liderar o campeonato brasileiro numa rodada de poucos gols, apenas 10 gols marcados nos seis jogos do domingo.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo


Botafogo espanta o jejum e vence o América Mineiro

Pela manhã o Botafogo bateu o América Mineiro no Nilton Santos com gol marcado por Rodrigo Lindoso e segue ameaçado pelo rebaixamento, mas em 15º, a quatro pontos do Vasco, primeiro time da zona da degola.

Bruno Cantini/Divulgação e Djalma Vassão/Gazeta Press



Clássicos sem gols em Minas e São Paulo e o tricolor paulista retoma a ponta provisoriamente

Nos dois clássicos regionais da rodada nada de gols. 0 x 0 no clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético e 0 x 0 no San São, resultado que valeu o retorno da liderança pro tricolor paulista. 

Felipe Oliveira/Divulgação, Marcelo Andrade/Gazeta do Povo e Bruno Riganti/AGIF

Gilberto comemora gol do Bahia no primeiro tempo


Corinthians x Sport

Bahia fica no empate com o Palmeiras, Furacão se recupera depois de três derrotas seguidas e Corinthians vira e deixa o Sport atolado no Z4

Na Arena Fonte Nova Bahia e Palmeiras empataram por 1 x 1. Gilberto abriu o placar para o tricolor de aço e Felipe Melo empatou o jogo para o Verdão que segue em terceiro e sem perder há dez jogos. Na Arena da Baixada o Atlético Paranaense mostrou sua força dentro do estádio e derrotou o Fluminense por 3 x 1 voltando a vencer depois de três derrotas seguidas e em Itaquera o Corinthians virou pra cima do Sport vencendo por 2 x 1. A rodada será concluída amanhã com o jogo entre Chapecoense e Internacional.

Postar um comentário

0 Comentários