Internacional reassume liderança e Vasco fica próximo do Z4

O Internacional reassumiu a ponta do Brasileirão na rodada de clássicos e lá em baixo a situação do Vasco segue dramática cada vez mais perto do Z4.

Fotos de Antonio Scorza/Ag. O Globo



Fluminense derrota o Botafogo e o goleiro Rodolfo vira herói 

O único 0 x 0 foi entre América Mineiro e Ceará com o Coelho em 11º e o Ceará ainda na zona de rebaixamento. No Maracanã o Fluminense levou a melhor no clássico vovô diante do Botafogo com o gol da vitória marcado por Digão e o goleiro Rodolfo que defendeu a cobrança de pênalti de Rodrigo Lindoso. A vitória deixa o Fluminense em nono e o Botafogo na 15ª posição próximo do Z4.

Paulo Whitaker/Reuters

Paulo Whitaker/Reuters

Deyverson fez o gol do Palmeiras que entra de vez na briga pelo título

No clássico paulista deu Palmeiras. O Verdão venceu o rival Corinthians com gol de Deyverson e reassumiu a terceira colocação à três pontos de São Paulo e Inter mostrando que é sim candidato ao título deste ano. Méritos de Felipão que chega à 200 vitórias comandando a equipe em três passagens.

Jefferson Botega/RBS


Inter vence o Gre nal e reassume a liderança do campeonato

O Internacional reassumiu a liderança do campeonato ao vencer o Grêmio com gol de Edenilson de cabeça, mas o jogo não terminou bem. Desentendimentos entre os jogadores dos dois times se estenderam até os vestiários e foi preciso a intervenção da PM. No tumulto uma porta foi quebrada.

Gabriel Machado/Photo Press e Tiago Caldas/ A Tarde

Paraná x Santos


Gabigol marca dois e se torna artilheiro isolado e Vitória vence o Vasco que segue ameaçado pelo rebaixamento

Nos jogos das 19 horas o Santos segue subindo e a vítima da vez foi o Paraná que caminha a passos largos para ser rebaixado com Gabigol marcando os dois gols da vitória santista que coloca o time em oitavo e Gabigol assumindo a artilharia isolada com 12 gols e no Barradão o Vitória aumentou a crise do Vasco vencendo o duelo com gol de Erick na quarta derrota seguida dos cariocas. O Vasco é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A rodada será completada nesta segunda com o duelo dos Atléticos Mineiro e Paranaense.

Postar um comentário

0 Comentários